Bom dia,
A centrolimp entrou em contato comigo e disseram que eles não fazem contrato com a funcionária trabalhando no prédio menos de 44 h. Então entendi que não é muito interessante para nós, não é isso?
Alguém tem alguma conservadora para indicar, para que eu possa ligar?
Obrigada
Abraço,
Patricia
Enviado via iPad
> Em 23/10/2013, às 19:39, Patrícia Noce <
patt...@yahoo.com.br> escreveu:
>
> Boa noite a todos,
>
> Entrei em contato com a conservadora centrolimp e eles irão fazer uma vistoria lá no prédio para nos enviar um orçamento.
> Além da limpeza todo os sábados, gostaria de saber o que é para incluir mais? Limpeza da caixa d'água? Jardinagem? Algo mais?
>
> Abraços,
> Patricia
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.