Conservadora Centrolimp

0 views
Skip to first unread message

Patrícia Noce

unread,
Oct 23, 2013, 5:39:12 PM10/23/13
to condomin...@googlegroups.com
Boa noite a todos,

Entrei em contato com a conservadora centrolimp e eles irão fazer uma vistoria lá no prédio para nos enviar um orçamento.
Além da limpeza todo os sábados, gostaria de saber o que é para incluir mais? Limpeza da caixa d'água? Jardinagem? Algo mais?

Abraços,
Patricia

Patrícia Noce

unread,
Oct 24, 2013, 6:55:55 AM10/24/13
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia,
A centrolimp entrou em contato comigo e disseram que eles não fazem contrato com a funcionária trabalhando no prédio menos de 44 h. Então entendi que não é muito interessante para nós, não é isso?

Alguém tem alguma conservadora para indicar, para que eu possa ligar?
Obrigada

Abraço,
Patricia

Enviado via iPad
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Oct 24, 2013, 7:55:01 AM10/24/13
to condomin...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia!

Patrícia,
Cheguei a fazer um orçamento com a Conservare que ficará no valor de R$ 420,00 para limpeza aos sábados, na minha opinião não compensa pois fica o mesmo valor que já pagamos por 3x na semana.

Já a conservadora Pillar não trabalha com essa escala aos sábados.

Estou também pesquisando e avaliando outras conservadoras, comunico assim que tiver um retorno delas.

att.
Flávio

juliane de paula

unread,
Oct 24, 2013, 7:59:31 AM10/24/13
to condomin...@googlegroups.com
Eu acho que a principio, apenas a limpeza atende!
A caixa d´água será limpa por agora pela a conservadora, como não temos jardim, só há grama, inicialmente não precisa.
A longo prazo estava pensando em fazer um jardim no lado de fora, rente ao muro, para dar uma valorizada, mas como é mais pra frente inicialmente só a limpeza será suficiente.
 
 


Em Quinta-feira, 24 de Outubro de 2013 8:56, Patrícia Noce <patt...@yahoo.com.br> escreveu:
Bom dia,
A centrolimp entrou em contato comigo e disseram que eles não fazem contrato com a funcionária trabalhando no prédio menos de 44 h. Então entendi que não é muito interessante para nós, não é isso?

Alguém tem alguma conservadora para indicar, para que eu possa ligar?
Obrigada

Abraço,
Patricia

Enviado via iPad

> Em 23/10/2013, às 19:39, Patrícia Noce <patt...@yahoo.com.br> escreveu:
>
> Boa noite a todos,
>
> Entrei em contato com a conservadora centrolimp e eles irão fazer uma vistoria lá no prédio para nos enviar um orçamento.
> Além da limpeza todo os sábados, gostaria de saber o que é para incluir mais? Limpeza da caixa d'água? Jardinagem? Algo mais?
>
> Abraços,
> Patricia
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cisnes+unsub...@googlegroups.com.

> Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cisnes+unsub...@googlegroups.com.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages