Comunicação de ausência

0 views
Skip to first unread message

Diego Coimbra Martins

unread,
Nov 1, 2013, 8:23:27 AM11/1/13
to condomin...@googlegroups.com
Prezados,

Comunicamos que estaremos ausentes até o dia 08/11/2013. Contamos mais uma vez com a colaboração de todos para que entrem em contato caso notem alguma anormalidade em nosso apartamento.

Atte.

Diego e Dilma
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages