Fundo de Reserva/ Inadimplência

0 views
Skip to first unread message

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 17, 2014, 7:59:20 PM4/17/14
to condomin...@googlegroups.com
Prezados moradores,

No momento dispomos de apenas R$ 52,00 de fundo de reserva. Estou informando para que todos fiquem cientes de que não temos recursos para eventuais emergências.

Este baixo valor é devido à inadimplência de dois condôminos que ainda não quitaram suas obrigações. Pedimos encarecidamente que aqueles que ainda não efetuaram o pagamento o façam com a maior brevidade possível. Como sabemos, o valor do condomínio é referente a gastos coletivos. Portanto, nada mais justo que cada morador contribua com a parcela que lhe cabe.

Atte.,

Diego Coimbra

Adriana dos Santos

unread,
Apr 28, 2014, 9:19:55 AM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Diego bom dia..

Aproceitando seu email abaixo, gostaria de ver a possibilidade de fazermos uma reunião essa semana para alinharmos algumas pendências e novas prioridades daqui do prédio.

Ontem qdo chegamos de viajem,  percebi que:
1 - Portão fora do trilho.
2 - Lâmpada do primeiro andar tá queimada.
3 - Tinha muita sacolinha, papelão jogado na garagem.
4 - Muita sujeira nas escadas.

Aguardo retorno.

Grata
Adriana Santos
( Apto 401 )

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Apr 28, 2014, 9:32:55 AM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Ótima idéia...
Acho também que agora podíamos pensar em um regimento interno, algumas posturas são totalmente inadequadas...
Ontem os novos vizinhos estavam fazendo mudança no fim do dia, domingo não deveria ser permitido nenhum tipo de obra, mudanças ou afins.

A criação do boleto onera um pouco, talvez devemos pensar nesta opção devido a inadimplência. Se todos cumprissem com suas obrigações seria desnecessário, mas como não é o caso, não precisaremos nos desgastar. Se a pessoa não pagar vai pro protesto.

Enviado do Yahoo Mail no Android



From: Adriana dos Santos <dri.d...@gmail.com>;
To: <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
Sent: Mon, Apr 28, 2014 1:19:55 PM

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 28, 2014, 12:45:15 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok pessoal. Sugiro agendarmos a reunião para amanhã, às 20:30hs. Favor confirmar presença.
 
Att.,
 
Diego 
Em Segunda-feira, 28 de Abril de 2014 10:32, "juliane...@yahoo.com.br" <juliane...@yahoo.com.br> escreveu:
Ótima idéia...
Acho também que agora podíamos pensar em um regimento interno, algumas posturas são totalmente inadequadas...
Ontem os novos vizinhos estavam fazendo mudança no fim do dia, domingo não deveria ser permitido nenhum tipo de obra, mudanças ou afins.
A criação do boleto onera um pouco, talvez devemos pensar nesta opção devido a inadimplência. Se todos cumprissem com suas obrigações seria desnecessário, mas como não é o caso, não precisaremos nos desgastar. Se a pessoa não pagar vai pro protesto.

Adriana dos Santos

unread,
Apr 28, 2014, 2:43:53 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Eu e o Flávio estamos confirmados..

Grata
Adriana Santos

ROBERTA NORONHA

unread,
Apr 28, 2014, 2:47:20 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Confirmada a minha presenca...ROBERTA NORONHA. APTO 102.

--

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Apr 28, 2014, 2:47:16 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Ok, confirmado

Por algum motivo não estou recebendo os e-mails do Diego, só vi porque a Adriana respondeu e recebi a resposta dela.

From: Adriana dos Santos <dri.d...@gmail.com>;
To: <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
Sent: Mon, Apr 28, 2014 6:43:53 PM

Patrícia Noce

unread,
Apr 28, 2014, 2:52:59 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com, condomin...@googlegroups.com
Boa tarde a todos, 

Amanhã nesse horário não estaremos em casa, podemos na quarta a noite. Se puderem remarcar para quarta, poderemos comparecer.
Obrigada,
Patricia

Enviado via iPad

luciano alves

unread,
Apr 28, 2014, 4:46:01 PM4/28/14
to condominio apto 101

Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
Date: Mon, 28 Apr 2014 15:52:59 -0300
To: condomin...@googlegroups.com

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 28, 2014, 6:15:07 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com
Boa noite pessoal. Se todos estiverem de acordo, e para que o maior número possível de moradores possa participar, reagendaremos para quarta-feira, 30/04, às 20h30m. Aguardo o retorno, pois se a maioria só puder amanhã manteremos a data inicial.

Att.,

Diego

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Apr 28, 2014, 6:22:30 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Por mim ok!

Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
Sent: Mon, Apr 28, 2014 10:15:07 PM

Adriana dos Santos

unread,
Apr 28, 2014, 6:45:57 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com

Para eu e o Flávio sem problema ser na quarta feira.

Grata
Adriana Santos

Adelise Borges

unread,
Apr 28, 2014, 6:53:23 PM4/28/14
to condomin...@googlegroups.com
ok luciano e eu podemos tambem


Date: Mon, 28 Apr 2014 19:45:57 -0300

Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência

Patrícia Noce

unread,
Apr 29, 2014, 7:03:45 AM4/29/14
to condomin...@googlegroups.com, condomin...@googlegroups.com
Bom dia a todos, 
Diante a cinco respostas confirmando que pode ser na quarta-feira podemos fechar que a reunião de condomínio será amanhã?
Obrigado a todos pela colaboração.
Atenciosamente
Patricia

Enviado via iPad

ROBERTA NORONHA

unread,
Apr 29, 2014, 7:10:15 AM4/29/14
to condomin...@googlegroups.com

Ok. Roberta Apto 102.

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 29, 2014, 12:58:22 PM4/29/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok pessoal. Confirmada a reunião de condomínio na quarta, 30/04, às 20:30hs.
 
Att.,
 
Diego 
Em Terça-feira, 29 de Abril de 2014 8:10, ROBERTA NORONHA <robertanor...@gmail.com> escreveu:
Ok. Roberta Apto 102.
Em 29/04/2014 08:03, "'Patrícia Noce' via Condomínio Cisnes" <condomin...@googlegroups.com> escreveu:
Bom dia a todos, 
Diante a cinco respostas confirmando que pode ser na quarta-feira podemos fechar que a reunião de condomínio será amanhã?
Obrigado a todos pela colaboração.
Atenciosamente
Patricia

Enviado via iPad

Em 28/04/2014, às 19:53, Adelise Borges <addc...@hotmail.com> escreveu:

ok luciano e eu podemos tambem

Date: Mon, 28 Apr 2014 19:45:57 -0300
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
From: dri.d...@gmail.com
To: condomin...@googlegroups.com

Para eu e o Flávio sem problema ser na quarta feira.
Grata
Adriana Santos
Em 28/04/2014 19:45, "Diego Coimbra Martins" <diego_c...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa noite pessoal. Se todos estiverem de acordo, e para que o maior número possível de moradores possa participar, reagendaremos para quarta-feira, 30/04, às 20h30m. Aguardo o retorno, pois se a maioria só puder amanhã manteremos a data inicial.

Att.,

Diego
Em Segunda-feira, 28 de Abril de 2014 15:53, Patrícia Noce <patt...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde a todos, 

Amanhã nesse horário não estaremos em casa, podemos na quarta a noite. Se puderem remarcar para quarta, poderemos comparecer.
Obrigada,
Patricia

Enviado via iPad

Em 28/04/2014, às 15:47, "juliane...@yahoo.com.br" <juliane...@yahoo.com.br> escreveu:

Ok, confirmado
Por algum motivo não estou recebendo os e-mails do Diego, só vi porque a Adriana respondeu e recebi a resposta dela.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages