Diego bom dia..
Aproceitando seu email abaixo, gostaria de ver a possibilidade de fazermos uma reunião essa semana para alinharmos algumas pendências e novas prioridades daqui do prédio.
Ontem qdo chegamos de viajem, percebi que:
1 - Portão fora do trilho.
2 - Lâmpada do primeiro andar tá queimada.
3 - Tinha muita sacolinha, papelão jogado na garagem.
4 - Muita sujeira nas escadas.
Aguardo retorno.
Grata
Adriana Santos
( Apto 401 )
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Ótima idéia... A criação do boleto onera um pouco, talvez devemos pensar nesta opção devido a inadimplência. Se todos cumprissem com suas obrigações seria desnecessário, mas como não é o caso, não precisaremos nos desgastar. Se a pessoa não pagar vai pro protesto. |
Ótima idéia...
Acho também que agora podíamos pensar em um regimento interno, algumas posturas são totalmente inadequadas... Ontem os novos vizinhos estavam fazendo mudança no fim do dia, domingo não deveria ser permitido nenhum tipo de obra, mudanças ou afins. A criação do boleto onera um pouco, talvez devemos pensar nesta opção devido a inadimplência. Se todos cumprissem com suas obrigações seria desnecessário, mas como não é o caso, não precisaremos nos desgastar. Se a pessoa não pagar vai pro protesto.
|
Eu e o Flávio estamos confirmados..
Grata
Adriana Santos
Confirmada a minha presenca...ROBERTA NORONHA. APTO 102.
--
Ok, confirmado Por algum motivo não estou recebendo os e-mails do Diego, só vi porque a Adriana respondeu e recebi a resposta dela. |
Por mim ok! |
Para eu e o Flávio sem problema ser na quarta feira.
Grata
Adriana Santos
Ok. Roberta Apto 102.
Bom dia a todos,Diante a cinco respostas confirmando que pode ser na quarta-feira podemos fechar que a reunião de condomínio será amanhã?Obrigado a todos pela colaboração.AtenciosamentePatricia
Enviado via iPad
ok luciano e eu podemos tambem
Date: Mon, 28 Apr 2014 19:45:57 -0300
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Fundo de Reserva/ Inadimplência
From: dri.d...@gmail.com
To: condomin...@googlegroups.comPara eu e o Flávio sem problema ser na quarta feira.Grata
Adriana Santos
Em 28/04/2014 19:45, "Diego Coimbra Martins" <diego_c...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa noite pessoal. Se todos estiverem de acordo, e para que o maior número possível de moradores possa participar, reagendaremos para quarta-feira, 30/04, às 20h30m. Aguardo o retorno, pois se a maioria só puder amanhã manteremos a data inicial.Att.,Diego
Em Segunda-feira, 28 de Abril de 2014 15:53, Patrícia Noce <patt...@yahoo.com.br> escreveu:
Boa tarde a todos,Amanhã nesse horário não estaremos em casa, podemos na quarta a noite. Se puderem remarcar para quarta, poderemos comparecer.Obrigada,Patricia
Enviado via iPad
Ok, confirmadoPor algum motivo não estou recebendo os e-mails do Diego, só vi porque a Adriana respondeu e recebi a resposta dela.