Internet

0 views
Skip to first unread message

joao botelho

unread,
Apr 5, 2015, 2:32:03 PM4/5/15
to condominio-cisnes
Pessoal, boa tarde!

Como ja falei com alguns moradores aqui do predio, ja me mudei definitivamente neste feriado.
Gostaria de uma ajuda de voces pois tentei transferir minha tv a cabo Net aqui pro predio e ainda nao tem disponibilidade, a GVT tambem nao esta disponivel. Gostaria de saber qual provedor voces utilizam aqui. Poderiam me ajudar ?

Abracos!
Joao Botelho.

Sent from my iPhone

joao botelho

unread,
Apr 6, 2015, 9:23:40 AM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia a todos. 

Pessoal, ontem liguei para varias operadoras, Net, GVT, Velox e ate uma internet a radio ( Global Lines) e nenhuma tem disponibilidade de ponto no predio. 

Eu preciso de internet por causa do trabalho, e gostaria de saber se alguem teria disponibilidade de compartilhar a internet comigo e eu divido o valor da mensalidade, pago adiantado se for preciso. 

Desde ja agradeço. 

Att, Joao Botelho. 

> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Apr 6, 2015, 10:53:27 AM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
Oi João, tudo bem? Seja tem vindo !!!

Aqui no bairro infelizmente temos apenas a Oi. Já escutei alguns rumores sobre a atuação da GVT, mas ainda não temos.

abraços!


joao botelho

unread,
Apr 6, 2015, 10:58:35 AM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia Flavio, tudo ótimo. 

Obrigado pela informação,  mas liguei na Oi ontem e eles me informaram que para o nosso endereço não ha disponibilidade não por falta de cabeamento, mas os pontos estão todos ocupados. 

Agora tenho que aguardar. 

Abraços. 


Date: Mon, 6 Apr 2015 11:53:26 -0300
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Internet
From: flaviohe...@gmail.com
To: condomin...@googlegroups.com
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 6, 2015, 6:54:11 PM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
Oi João, boa noite. Se o sinal da minha internet chegar até o seu apartamento posso compartilhar com você. Passei por essa mesma dificuldade quando me mudei pra cá e sei como é difícil.

Att.

Diego

Enviado do Yahoo Mail no Android


De:"joao botelho" <joao...@hotmail.com>
Data:10:36 seg, 6 de abr de AM
Assunto:RE: [Condomínio Cisnes] Internet

joao botelho

unread,
Apr 6, 2015, 9:45:07 PM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
Olá Diego, boa noite.
Pra mim so aparece a rede com o nome STARK'S. Me parece que qdo cheguei no final de semana aparecia a rede Diego, mas nao consigo ver mais. Era a sua? 
Tentei mais ou menos as 22:30 de hoje e nao apareceu pra mim. 

De qualquer forma muito obrigado por disponibilizar sua internet.

Abcs! 

Sent from my iPhone
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 6, 2015, 10:00:32 PM4/6/15
to condomin...@googlegroups.com
O nome da minha rede é "Diego-201". O modem que eu uso é fornecido pela própria Oi e o sinal dele não é muito forte...
De:"joao botelho" <joao...@hotmail.com>
Data:22:45 seg, 6 de abr de PM
Assunto:Re: [Condomínio Cisnes] Internet

joao botelho

unread,
Apr 7, 2015, 9:48:25 AM4/7/15
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia Diego. 

Testei em varios pontos la em casa ontem e nao aparece sua rede pra mim. 

De qualquer forma, muito obrigado pela disponibilidade. 

Abcs, 


Date: Mon, 6 Apr 2015 18:57:29 -0700
From: condomin...@googlegroups.com

Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Internet
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages