De fato quando recebemos alguém de moto, os nossos convidados colocam moto próximo a portaria, porém no outro canto para não atrapalhar, porém a moto da foto em questão não é de nenhum convidado nosso. |
De fato quando recebemos alguém de moto, os nossos convidados colocam moto próximo a portaria, porém no outro canto para não atrapalhar, porém a moto da foto em questão não é de nenhum convidado nosso.
|
Prezados, A portaria de pedestres não é local adequado para estacionamento de motos. Além de atrapalhar a passagem de pessoas deixa o piso muito sujo. Peço aos responsáveis, que salvo engano acredito serem Bruno e Juliane, que adotem outra solução quando reseberem visitas que estejam de moto. Obrigado Diego |