Estacionamento de motos

0 views
Skip to first unread message

Diego Coimbra Martins

unread,
Jun 13, 2014, 8:09:51 AM6/13/14
to condomin...@googlegroups.com
 Prezados,
 
A portaria de pedestres não é local adequado para estacionamento de motos. Além de atrapalhar a passagem de pessoas deixa o piso muito sujo. Peço aos responsáveis, que salvo engano acredito serem Bruno e Juliane, que adotem outra solução quando reseberem visitas que estejam de moto.
 
Obrigado
 
Diego
     
IMG_20140613_070014.jpg

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Jun 13, 2014, 8:42:25 AM6/13/14
to condomin...@googlegroups.com

De fato quando recebemos alguém de moto, os nossos convidados colocam moto próximo a portaria, porém no outro canto para não atrapalhar, porém a moto da foto em questão não é de nenhum convidado nosso.

Enviado do Yahoo Mail no Android



From: 'Diego Coimbra Martins' via Condomínio Cisnes <condomin...@googlegroups.com>;
To: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: [Condomínio Cisnes] Estacionamento de motos
Sent: Fri, Jun 13, 2014 12:09:47 PM

Diego Coimbra Martins

unread,
Jun 13, 2014, 9:17:42 AM6/13/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok Juliane, agradeço pelo retorno. A ressalva foi justamente por não ter certeza de que se tratava de convidado de vocês.
Peço então aos responsáveis, pelos motivos já expostos no e-mail anterior, que não permitam que este procedimento se repita e encontrem outro local para estacionamento de motos de seus convidados.
Se alguém souber qual o apartamento responsável peço que me informe para que eu possa conversar com o proprietário sobre esta situação.
 
Obrigado
 
Diego 


Em Sexta-feira, 13 de Junho de 2014 9:39, "'juliane...@yahoo.com.br' via Condomínio Cisnes" <condomin...@googlegroups.com> escreveu:


De fato quando recebemos alguém de moto, os nossos convidados colocam moto próximo a portaria, porém no outro canto para não atrapalhar, porém a moto da foto em questão não é de nenhum convidado nosso.
From: 'Diego Coimbra Martins' via Condomínio Cisnes <condomin...@googlegroups.com>;
To: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: [Condomínio Cisnes] Estacionamento de motos
Sent: Fri, Jun 13, 2014 12:09:47 PM

 Prezados,
 
A portaria de pedestres não é local adequado para estacionamento de motos. Além de atrapalhar a passagem de pessoas deixa o piso muito sujo. Peço aos responsáveis, que salvo engano acredito serem Bruno e Juliane, que adotem outra solução quando reseberem visitas que estejam de moto.
 
Obrigado
 
Diego
     
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages