Motor da Garagem no Manual

0 views
Skip to first unread message

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Dec 7, 2015, 5:32:24 AM12/7/15
to condomin...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia!

Atualmente estamos com o motor da garagem no manual e gostaria de reforçar a necessidade de trancá-lo ao passar.

Conto com o apoio de todos

OBS.: Quem ainda nao possui a chave do motor favor me comunicar.

Grato!
Flávio
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages