Pessoal, bom dia! Ontem o Fabrício não compareceu para instalar o motor, virá amanhã, assim espero né! Amanhã sou notícias Enviado do Yahoo! Mail no Android |
Pessoal, boa noite! O Fabrício informou que não poderia vir hj, virá na quarta, sendo assim, ainda não temos solução quanto o motor do portão! |
Os controles estão comigo! |
|
Enviado do Yahoo! Mail no Android |
Os controles estão comigo!
Enviado do Yahoo! Mail no Android
|