refletores externos/ lâmpada do 1º andar/ motor do portão

1 view
Skip to first unread message

Diego Coimbra Martins

unread,
May 30, 2014, 2:38:44 PM5/30/14
to condomin...@googlegroups.com
Prezados,
 
Entrei em contato com o Marlon e agendei com ele o reparo/ troca dos sensores da lâmpada do 1º andar e dos refletores externos (que estão acendendo durante o dia).
 
Aproveitando, cotei com ele a instalação de um novo motor para o portão auxiliar. O motor, já com 2 controles fica em R$ 600,00 e seria cobrado mais R$ 30,00 por cada controle adicional. Como precisaríamos de mais 6 controles o valor total seria de R$ 780,00. Este valor poderia ser dividido em 1+2.
 
Assim sendo, consulto-os sobre a possibilidade de, finalmente, resolvermos o problema do portão. Vale lembrar que, embora seja eu o principal beneficiado, ter mais um portão funcionando é bom para todos.
 
O serviço foi agendado para quarta-feira da próxima semana. Aguardarei manifestação até sábado.
 
Atte.,
 
Diego

Adriana dos Santos

unread,
May 30, 2014, 7:13:47 PM5/30/14
to condomin...@googlegroups.com

Diego boa noite...

Na opinião minha e do Flávio existe outras prioridades, relacionei algumas abaixo:

1 - Manutenção do interfone.
2 - Manutenção no portão principal ( vive saindo do trilho e as vezes não fecha direito).
3 - Portão da rua, de dentro para fora qualquer chave abre o portão.
4 - Lavar a fachada do prédio.
5 - Limpar caixa de gordura, uma vez que tá  voltando muito mau cheiro.
6 - Pintar as grades do chão e o chão da garagem ( depois que a construtora reformou ).
7 - Fazer uma cobertura na porta de vidro.

Sobre a instalação de outro motor, acredito que possa ficar para uma próxima oportunidade.

Sem falar que sou da opinião que o fundo de reserva nunca pode ficar zerado. Porque no caso de uma emergência,  temos que ter um dinheiro extra.

Grata
Adriana e Flávio

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Diego Coimbra Martins

unread,
May 30, 2014, 9:12:40 PM5/30/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok Adriana e Flávio. Compreendo e respeito a opinião de vocês. Claro que com fundo de reserva de que dispomos não é possível realizar sequer a metade da lista, rsrsrs. 

Aguardo a opinião dos demais.

Atte.,

Diego

Patrícia Noce

unread,
May 30, 2014, 11:46:58 PM5/30/14
to condomin...@googlegroups.com, condomin...@googlegroups.com
Boa noite a todos,

Também concordamos com a opinião da Adriana e do Flávio, acreditamos que o motor possa entrar nessa lista também, mas na ordem de prioridade ele poderia ficar para ser resolvido mais para frente, uma vez que ainda é possível que vocês utilizem o portão principal.
Talvez seria interessante fazer uma reunião para discutirmos e listar a ordem das prioridades dessa lista, pois achamos que alguns itens deveriam ser mais que prioridades, por exemplo o item três que a Adriana colocou, ficamos bastante preocupados em saber disso e sabemos que todos vocês também ficam preocupados, pois queremos sempre ter segurança onde moramos. 
Caso não achem necessário a reunião podemos resolver isso por e-mail, mas precisamos resolver isso o mais apido possível.

Atenciosamente,
Patricia e Tiago

Enviado via iPad

luciano alves

unread,
May 31, 2014, 10:24:48 AM5/31/14
to condominio apto 101
Srs.(as), bom dia.

Estamos de acordo com sugestões abaixo é de uma reunião para definir sequencia de prioridades, por exemplo a caixa de gordura que devemos limpar de três em três meses ainda não ocorreu e alem do mau cheiro caso a mesma entupa  (não é o caso nesse momento) ocorre vazamento do liquido dentro da minha garagem. 

A titulo de sugestão; peço que avaliem o prestador de serviços que realiza manutenção no portão uma vez que hora e/ou outra está sendo necessário manutenções pelo mesmo motivo (fora do trilho) ou solicitar o mesmo que faça orçamento para correção definitiva e pode ser que um  profissional consiga solucionar itens de 1 a 3.

Grato,

Luciano Alves 
 
CC: condomin...@googlegroups.com
From: condomin...@googlegroups.com
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] refletores externos/ lâmpada do 1º andar/ motor do portão
Date: Sat, 31 May 2014 00:46:49 -0300
To: condomin...@googlegroups.com

Diego Coimbra Martins

unread,
May 31, 2014, 11:38:56 AM5/31/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok prezados, o motor do portão não será trocado com o fundo de reserva. Vou providenciar a troca do meu próprio bolso, uma vez que, como há inúmeras outras prioridades e ele ficará no final da fila, demorará muito tempo para que a troca seja feita. De fato, estou sendo prejudicado sim no uso da garagem, pois quando todos os carros estão estacionados fica muito difícil manobrar. Sem falar que se tiver um carro na vaga do Apto 102 eu não consigo sair e nem estacionar. Temo inclusive causar alguma pequena colisão com algum outro carro, visto que o espaço para manobras é estreito.

Com relação ao portão de pedestres, tentei abri-lo com algumas chaves e, na verdade, ele só está abrindo com a chave da porta de vidro e pelo lado de dentro, e não com qualquer chave. Levando em consideração que a proteção que foi soldada ao portão impede que o miolo da fechadura seja retirado, precisaremos de um serralheiro e um chaveiro para realizar a troca do segredo. Não tenho contato de nenhum serralheiro, se alguém souber favor informar. Teríamos que agendar com os dois no mesmo dia e claro aproveitar para que o serralheiro conserte o portão que está saindo do trilho.

Luciano,

Desconheço algum profissional que possa resolver os itens de 1 a 3. Pois além de ser serralheiro e chaveiro ele teria que ser eletricista para consertar o interfone. Se você conhecer alguém que atenda a este perfil, favor nos passar o contato.

A propósito, qual a sua disponibilidade em receber a equipe da desentupidora, na próxima terça-feira, às 09:00hs para seja feita a limpeza da caixa de gordura? Realmente este item deve ser priorizado devido ao transtorno que o entupimento pode causar. Aguardo seu retorno, pois já deixei previamente agendado com a desentupidora.

Se pudermos resolver estas questões por e-mail eu prefiro, pois realmente não estou tendo tempo disponível para reuniões.

Atte.,

Diego

Luciano

unread,
May 31, 2014, 12:15:00 PM5/31/14
to condomin...@googlegroups.com
Diego, 

Quando fiz a reforma no  meu apartamento o eletricista que veio mexer pra mim tem esta experiência tanto no interforne quanto no portão uma vez que a oportunidade pode ser elétrica de qualquer forma vou verificar com o mesmo disponibilidade e te passo contato.  Quanto agenda na terça estou disponível. 

Grato,  

Luciano


Enviado por Samsung Mobile



-------- Mensagem original --------
De : 'Diego Coimbra Martins' via Condomínio Cisnes <condomin...@googlegroups.com>
Data: 31/05/2014 12h38 (GMT-03:00)
Para: condomin...@googlegroups.com
Assunto: Re: [Condomínio Cisnes] refletores externos/ lâmpada do 1º andar/ motor do portão

juliane...@yahoo.com.br

unread,
May 31, 2014, 12:41:59 PM5/31/14
to condomin...@googlegroups.com, condomin...@googlegroups.com

Boa tarde!

Concordo com os posicionamentos de todos. Acredito que o motor do portão pode ser postergado.

Quanto as prioridades, acredito que a limpeza da caixa deve ser o primeiro da lista devido aos transtornos que pode causar.

Caso queirem a reunião, estamos a disposição.

Juliane e Bruno

Enviado do Yahoo Mail no Android



From: 'Patrícia Noce' via Condomínio Cisnes <condomin...@googlegroups.com>;
To: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com>;
Cc: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] refletores externos/ lâmpada do 1º andar/ motor do portão
Sent: Sat, May 31, 2014 3:46:49 AM
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages