Portão arrumado

1 view
Skip to first unread message

juliane de paula

unread,
Apr 4, 2013, 8:10:23 AM4/4/13
to Condomínio

Pessoal, bom dia!

Portão já está funcionando!

A fechadura da porta de vidro não tem solução, só uma nova mesmo. Vou orçar e mando pra todos.

Diego, o controle está aqui em casa, quando chegarem podem pegar aqui comigo?

Att.

Enviado do Yahoo! Mail no Android

joao botelho

unread,
Apr 4, 2013, 8:26:44 AM4/4/13
to condomin...@googlegroups.com
Bom dia Juliane. 

Posso pegar meu controle com voce neste final de semana? 

Voce estara em casa no domingo? 

Obriagdo. 


Date: Thu, 4 Apr 2013 05:10:23 -0700
From: juliane...@yahoo.com.br
Subject: [Condomínio Cisnes] Portão arrumado
To: condomin...@googlegroups.com
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

Diego Coimbra Martins

unread,
Apr 4, 2013, 8:30:25 AM4/4/13
to condomin...@googlegroups.com
Pegarei sim, obrigado!

Paty Noce

unread,
Apr 4, 2013, 8:59:03 AM4/4/13
to condomin...@googlegroups.com
Ei João, tudo bem? 

Na época em que eu conversei com o técnico ele disse que esse motor do portão que fica em frente o carro do Diego (apto 201) é muito fraco (motor antigo que era do portão principal) e ele aconselhava somente o morador do 201 utilize ou em caso de emergência utilizarmos esse portão, para não sobrecarrega-lo. 

Não impedindo que você pegue o seu controle, mas é só um alerta (pra todos) que possamos continuar utilizando o portão principal e somente o Diego usará do motor mais fraco, para conservamos mais tempo possível e não ter mais despasas com motor por um bom tempo *:"> envergonhado

Abraços


De: joao botelho <joao...@hotmail.com>
Para: "condomin...@googlegroups.com" <condomin...@googlegroups.com>
Enviadas: Quinta-feira, 4 de Abril de 2013 9:26
Assunto: RE: [Condomínio Cisnes] Portão arrumado

joao botelho

unread,
Apr 4, 2013, 10:56:38 AM4/4/13
to condomin...@googlegroups.com
Mas o meu controle aciona so o portao principal ou os dois ? Eu não me lembro de qual portao abre.

Date: Thu, 4 Apr 2013 05:59:03 -0700
From: patt...@yahoo.com.br
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Portão arrumado
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages