Prezados boa noite!!
Como todos já sabem, estamos com reforma aqui no nosso apto (401), porém hoje no final do dia, fomos surpreendidos com um vazamento.
Vamos precisar contar com a compreensão e colaboração de todos, o pedreiro irá retornar amanha para finalizar o trabalho e precisamos fechar o registro do prédio para o conserto do vazamento. Para amenizar o transtorno, agendamos com ele de 7:30 h as 9:30 h.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Grata
Adriana Santos (Apto 401)