Olá pessoal! Boa noite a todos. Gostaria de compartilhar o vídeo em anexo com todos os moradores.
Hoje à tarde, quando chegamos, encontramos a torneira próxima ao registro da Copasa vazando. Já é a terceira vez só essa semana que nos deparamos com esta situação. Um vazamento como este representa, sem dúvida, vários litros de água desperdiçados e um aumento significativo na conta da Copasa. Solicitamos atenção para que aqueles que estiverem utilizando a torneira verifiquem se ela foi de fato fechada quando terminar o uso.
Atte.,
Diego