Fwd: Contrato

0 views
Skip to first unread message

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Oct 16, 2015, 9:23:57 AM10/16/15
to condomin...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia!

Conversei com a contadora Ana Paula (tia da Adelise), que nos ofereceu o serviços necessários para manter o Condomínio e o CNPJ em dia com as obrigações federais e municipais, conforme é exigido em lei. O valor de seu honorário mensal é de R$ 200,00.

Pelo que ela me disse não é algo tão simples como eu havia pensado, pois existem obrigações mensais e anuais que devem ser apresentadas na Receita e na Prefeitura também, e a falta deste podem acarretar em multas pesadas.

Segue em anexo o modelo do contrato com os serviços que serão prestados por ela.

O que vocês acham? Vale a pena este investimento pelo Condomínio?

att.
Flávio


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: costa.borges <costa....@oi.com.br>
Data: 16 de outubro de 2015 09:21
Assunto: Contrato
Para: flaviohe...@gmail.com


Sr. Flavio, conforme contato telefonico, segue anexo, o Contrato de Prestação de Serviços, remodulando o contrato conforme o que o Condominio precisa, como a entrega das Declarações Federais e Municipais, conforme Legislação Tributaria vigente, o valor da prestação de serviço fica em R$ 200,00 (Duzentos Reais).
Muito obrigado.
--
Ana Paula Borges da Costa
Gestão Contábil

contr_prestacao_serv_contabeis.doc

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Oct 16, 2015, 9:34:38 AM10/16/15
to condomin...@googlegroups.com

Não que eu ache caro, mas pense bem...
A despesa total do condomínio passaria para 1.160,00 o que aumentaria a condomínio para 145,00.
:(

Enviado do Yahoo Mail no Android



From: Flávio Henrique de Barros Silva <flaviohe...@gmail.com>;
To: condomin...@googlegroups.com <condomin...@googlegroups.com>;
Subject: [Condomínio Cisnes] Fwd: Contrato
Sent: Fri, Oct 16, 2015 1:23:56 PM

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Oct 16, 2015, 9:41:50 AM10/16/15
to condomin...@googlegroups.com
Entendo Juliane, nosso condomínio é barato por causa disso, não arcamos com essas despesas. Se for comparar com outros condomínios.

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Oct 20, 2015, 8:16:23 AM10/20/15
to condomin...@googlegroups.com
Pessoal, bom dia!

Devido aos poucos condôminos que se manifestaram, continuamos então com o condomínio do jeito que está, sem o registro do CNPJ.

Obrigado!

Flávio

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages