Pessoal, bom dia!
Ontem tivemos que limpar emergencialmente nossa caixa geral de gordura do prédio, pois estava retornando gordura para a caixa do Luciano/Adelise (apto 101), transbordando e causando mal cheiro.
A caixa já estava completamente cheia, como pode ver nas fotos e nunca foi limpa.
Espero não ter estragado ao almoço de vocês com as fotos....rsrs...brincadeira.
abraços
Flávio