Pessoal, bom dia!!!
Esqueci de comunicar na reunião que tivemos sobre a situação da laje da área da caixa d'agua, a mesma está muito suja e úmida juntando muito lodo e até mato. Esta sujeira está obstruindo o ladrão e atrapalhando o escoamento da água. Como estamos entrando na época de chuvas podemos ter sérios problemas.
Como o pedreiro está fazendo um serviço lá em casa hoje pedi ao mesmo também para realizar toda limpeza e retirada desta sujeira. O custo cobrado por ele foi de R$ 130,00 que será abatido em nosso fundo de reserva.
Certo da compreensão de todos!
Segue foto de parte do lixo retirado.
Att.
Flávio.