Interfone

0 views
Skip to first unread message

juliane...@yahoo.com.br

unread,
Jul 25, 2014, 9:59:03 AM7/25/14
to Condomínio

Pessoal, bom dia!

Se o interfone estava com problemas, agora definitivamente parou de funcionar.
Hoje tentei abri-lo porém não obtive sucesso, ao descer lá constatei que o fio foi cortado!
Diego, poderia verificar por favor?

Obrigada

Enviado do Yahoo Mail no Android

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Jul 25, 2014, 10:10:41 AM7/25/14
to condomin...@googlegroups.com
Diego, bom dia!

Aproveitando o questionamento da Juliane, estamos também com problema no portão da garagem, o mesmo não está fechando por completo. Poderia verificar?

Grato!


--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Condomínio Cisnes" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para condominio-cis...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para condomin...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Diego Coimbra Martins

unread,
Jul 25, 2014, 10:45:16 AM7/25/14
to condomin...@googlegroups.com
Prezados,
 
Só conseguirei verificar estas pendências após as 19:00hs, quando chegar em casa. Isso se conseguir contato com alguém neste horário. Caso tenha alguém em casa no momento que possa entrar em contato com algum prestador de serviço que possa solucionar estas pendências, fico grato.
 
Att.,
 
Diego

Flávio Henrique de Barros Silva

unread,
Jul 25, 2014, 10:55:35 AM7/25/14
to condomin...@googlegroups.com
Ok Diego,

Tenho reparado que esses problemas (Interfone e portão) já estão ocorrendo há vários dias. 
O Fabrício que está acostumado a realizar as manutenções do portão sempre atende o celular após as 19 hs.

att.

Adelise Borges

unread,
Jul 25, 2014, 4:47:48 PM7/25/14
to condomin...@googlegroups.com

Boa Tarde,
Talvez seria o caso de muda a pessoa que faz a manutenção. Nao acham?
Sempre temos problemas no portão e temos que ficar dispondo do fundo de reserva para o conserto. Tudo bem que o fundo de reserva seja para eventuais manutenções mas poderíamos verificar a quantidade de manutenção que estão sendo feitas. 
Temos que contar também com a atenção de todos quanto ao uso dos mesmos. 

Qualquer coisa estou a disposição.




Date: Fri, 25 Jul 2014 11:55:34 -0300
Subject: Re: [Condomínio Cisnes] Interfone
From: flaviohe...@gmail.com
To: condomin...@googlegroups.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages