Enc: Atividades Complementares

9 views
Skip to first unread message

daniellecamargo.fpm.pp

unread,
Oct 21, 2014, 5:16:53 PM10/21/14
to comunicacao-...@googlegroups.com



Enviado por Samsung Mobile



-------- Mensagem original --------
De : Paulo Rogério Arruda <paulo....@uniesp.edu.br>
Data: 21/10/2014 16h08 (GMT-03:00)
Para: Rayneci Vidal <ray...@gmail.com>,ppjces...@hotmail.com,Antonio Fernandes <tonyfern...@gmail.com>,Fran Soares - JOR 2012/2 <fran.b...@bol.com.br>,Aline Pontes - PP 2012/2 <line....@yahoo.com.br>,Adams Salviano - PP 2012/2 <adamsa...@hotmail.com>,Arthur Engler - PP 2012/1 <arthur.e...@gmail.com>,Georgia Bernardo - JOR 2012/2 <georgia...@hotmail.com>,Danielle Camargo - PP 2012/1 <daniellecam...@gmail.com>,Douglas Silva <dou...@hotmail.com>,Aline Buzo <alin...@hotmail.com>,Raquel Gavitti <raquel...@gmail.com>,Manoel Moreira <manoa...@ig.com.br>,Setembrino de Brito <setembri...@hotmail.com>,Jornalismo 2012/2 <2012...@gmail.com>,dan_n...@hotmail.com
Assunto: Atividades Complementares


Caros Representantes, boa tarde

Para conhecimento de todos a partir desse semestre a Professora Rayneci Vidal é a responsável pelo recebimento das Atividades Complementares. 

Para os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, a entrega dos comprovantes de palestras, cursos, resumos, resenhas, entre outros deve ser feito até o dia 31 de outubro. Como teremos a visita do MEC no próximo mês pra o recredenciamento dos cursos preciso estar com essas informações em mãos para apresentar aos avaliadores. É de extrema importância essa documentação e conto com a colaboração dos senhores. Por semestre os senhores devem apresentar 25 horas. Para saber a quantidade de horas a ser entregue basta multiplicar 25 pelo semestre que está cursando. Ou seja, quem está no 6 semestre deve entregar um total de  150 horas. 

Para os alunos do curso de Marketing a entrega final das atividades complementares será no dia 15 de novembro, lembro que os alunos que não tiverem as 120 horas não poderão colar grau até que a quantidade de horas esteja correta.  

Lembro que o manual de Atividade Complementar está disponível no site da Uniesp Itu. Qualquer dúvida podem procurar a professora Rayneci ou a mim. 

Att; 

Paulo Rogério de Arruda
UNIESP – 100% Brasileira
Coordenador de Cursos
Jornalismo | Publicidade e Propaganda | Marketing
Faculdade Prudente de Moraes
Faculdade César Lattes
Rua Sorocaba, 936 - Vila Santa Terezinha
+55 (11) 4023-2746 | Itu/SP | Cep 13.310.335
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages