sites bloqueados no magalhaes ?

1 view

jsim

to magalhães, one....@gmail.com
Pergunta Andresito

No magalhaes os sites vem mesmo bloqueados?
Através de que?

Há muitos diferentes "versões" do magalhães no que diz respeito ao
software.

Na versão que eu comprei (na loja da FNAC no Colombo - Lisboa) a
protecção original era garantida pelo antivirus

http://www.kaspersky.com/

numa versão "própria" do software, onde não consegui identificar a
versão.

Esse programa permite limitar quer o "tipo" de sites visitáveis,
limitando por exemplo o acesso a sites pornográficos, mas também o
horário - horas e/ou dias - em que se pode navegar na net.

Essas opções são - em qualquer momento - modificáveis pelo
administrador, claro.

Eu imediatamente retirei qualquer restrição pelo que não sei muito bem
como isso funciona.

O busílis consiste que esse programa só funciona 1 mês, depois de 1
mês só funciona se se pagar.

Nessa altura apagei-o e substituí pelo antivirus

http://www.avira.com/en/pages/index.php

(versão gratuita)

José Simões