---------- Mensagem encaminhada ----------
De:
Uziel Barbosa <con...@uzielbarbosa.com.br>
Data: 27 de maio de 2011 15:03
Assunto: Circuito Alagoano de Tecnologia da Informação - Inscrições abertas
Para:
ifa...@googlegroups.comPessoal, está lançada a primeira edição do
Circuito Alagoano de Tecnologia da Informação.
O CIA-TI é um evento feito por estudantes do Instituto Federal de Alagoas (antigo CEFET-AL)e tem como objetivo apresentar e disseminar o conhecimento sobre as principais tecnologias utilizadas no mercado de TI alagoano.
Visando a necessidade de iniciativas que divulguem o que está em foco no mercado, o evento irá prover um meio para que alunos e profissionais de TI divulgarem e compartilharem as tendências do mercado.
O evento é gratuito! Mas o participante deverá contruibuir com um (1) quilo de alimento não perecível, para que sua inscrição seja confirmada. O local de entrega dos alimentos ainda será definido.
Serão 7 minicursos, 8 palestras e 1 mesa-redonda.
As vagas para os minicursos são limitadas!
Site:
http://eventociati.com.brTwitter:
http://twitter.com/eventociati

--
Uziel Barbosa
GodLabs
IFAL
@uzielbarbosa
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Sistemas de Informação - IFAL" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para ifa...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para ifalsi+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/ifalsi?hl=pt-BR.