Multiplicação de Matrizes

Elnatã Santos

Estou com problemas para executar operações de multiplicação de matrizes na minha Hp50g, por exemplo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Outros-produtos-e-tecnologias-HP/Multiplica%C3%A7%C3%A3o-de-Matrizes/m-p/871059#M15866

ao realizar tal conta a calculadora apresenta a mensagem "Invalid Dimension" Isso se repete para vários tipos de multiplicação onde tem apenas 1 linha x 1 coluna e vice versa.

Alguém poderia me auxiliar nisso?

Desde já agradeço.

UmaYakuY Consultores Srl

Tu ERROR es porque la expresión [1 2 3] es vector y no matriz
los simbolos [ ] deben ser negrillas (bold), eso lo debes escribir de esta forma [ [ 1 2 3 ] ]
o en MTRW cuando escribes los valores desactivar VEC, para que te de en formato matriz.