:: MVP - Acesso ILIMITADO ao site DEVMEDIA ::

Ingrid Lessa

Olá,

Meu nome é Ingrid Lessa e sou sua Consultora de Produtos na Editora
DEVMEDIA e pra ajudar você a conquistar melhores vagas no mercado de
trabalho e dominar todos os assuntos da área de TI a DevMedia criou a
assinatura MVP.
Com ela você tem acesso irrestrito a todo o conteúdo já publicado no
site da DevMedia e acesso garantido a todo conteúdo que ainda será
publicado.

Isso mesmo! Todo o conteúdo, incluindo todas as vídeos aulas, cursos,
revistas digitais, além de todas as edições anteriores, estarão
acessíveis.
Não haverá mais nenhum conteúdo que você não tenha acesso!

Todo o site agora está ao seu alcance!
São ao todo mais de:

10241 Artigos
6725 videos-aulas
230 cursos - onlines
521 revistas digitais
90 palestras
49 e-books

E todos os meses esse conteúdo é atualizado com mais 110 vídeo aulas e
8 novas edições de revistas.
Você terá acesso a conteúdos de Java, Delphi, .Net, Mobile, Android,
IOS, Banco de Dados, Engenharia de Software, Infra, Ruby On Rails,
PHP, Web Design e Muito mais!!!
Invista na sua carreira!

Assine já!

Adicione meus contatos no MSN, skype ou g-talk e assine já!

e-mail: ingri...@devmedia.com.br
msn: ingrid...@hotmail.com
skype: ingridqlessa
g-talk: ingridqlessa