Colegas,
Considerando que:
Não tem havido efetiva participação das delegadas sindicais, eleitas pelos servidores do HBH e diretores, representantes da Hemominas no Sind-Saúde, nas atividades a nós delegadas.
Verifica-se a não participação da grande maioria dos funcionários nas atividades sindicais, o que denota sua falta de interesse e compromisso com a classe.
Desgastadas com a forma como somos tratadas por componentes do Sind-Saúde, tanto quando não somos chamadas a participar das decisões que afetam os servidores da Hemominas como pelo desrespeito e menosprezo em caráter pessoal, que temos sofrido por membros da diretoria do sindicato e ainda,
Cansadas de nos expormos nos enfrentamentos tanto com colegas quanto com a direção da Hemominas e representantes do governo na nossa luta por melhorias para os que trabalham na instituição.
Informamos que Cibele Domingos e eu, Stela Brener, estamos
nos afastando das atividades sindicais.
Pedimos aos demais delegados e diretores sindicais que assumam as atividades.
Esse documento será afixado no quadro de aviso e nos demais meios de comunicação com os servidores.
Desejamos boa sorte a todos.