Adiamento do Curso de CADEIA DE SUPLIMENTOS

0 views
Skip to first unread message

Coordenação Polímeros

unread,
Oct 28, 2014, 7:39:57 AM10/28/14
to lman...@gmail.com, leandrom...@gmail.com, fatec...@gmail.com, sosten...@gmail.com, vilso...@hotmail.com, comex...@outlook.com, bia...@hotmail.com, gee.m...@gmail.com, come...@gmail.com, alessandr...@gmail.com, larissa.roc...@gmail.com, comex.m...@gmail.com, l_rod...@outlook.com, comexf...@gmail.com, cris...@hotmail.com, miguel...@gmail.com, comex...@gmail.com, penelo...@outlook.com, julia...@hotmail.com, comex201...@hotmail.com, gd...@hotmail.com, sergioal...@hotmail.com, tcome...@outlook.com, thatian...@hotmail.com, mayg...@gmail.com, fatecz...@gmail.com, leona...@msn.com, paula...@live.com, comexf...@gmail.com, bruna....@fatec.sp.gov.br, milen...@ymail.com, comer...@yahoo.com.br, emerson...@hotmail.com, falo.s...@gmail.com, pedrotm...@gmail.com, marcin...@hotmail.com, log2014...@hotmail.com, p.doug...@hotmail.com, dani.si...@gmail.com, logistica...@gmail.com, vini...@crcsp.org.br, vinik...@hotmail.com, jho...@hotmail.com, fzl.1l...@gmail.com, silviaca...@outlook.com, w.ferm...@hotmail.com, logisti...@gmail.com, emerson.da...@hotmail.com, fate...@hotmail.com, f.zonale...@centropaulasouza.sp.gov.br

Caros Representantes, como não teremos aula neste sábado, o início do CURSO DE CADEIA DE SUPLIMENTOS fica adiado para o dia 08/11/2014 (sábado) às 08h00 no Auditório. Peço a vocês por gentileza, que compartilhem a informação com os demais alunos de classe.

 

Obrigado!

 

ATT.

 

Giulio.

 

COORDENAÇÃO DE CURSOS

FATEC ZONA LESTE

28/10/2014

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages