Fwd: TRANSPORTE PARA O SÍTIO

1 view
Skip to first unread message

Comércio Exterior

unread,
May 10, 2012, 9:15:04 AM5/10/12
to


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Danillo de Barros Bernardino <dani...@uninove.br>
Data: 9 de maio de 2012 10:29
Assunto: RES: TRANSPORTE PARA O SÍTIO
Para:


Bom Dia pessoal, só tenho mais 12 lugares no ônibus para o sítio. Por favor que quiser ir  mande o nome completo e celular para o meu e-mail.

 

Att

Danillo de Barros Bernardino

Controladoria/Contabilidade

Universidade Nove de Julho – UNINOVE

 

dani...@uninove.br
(11) 3385-9032
www.uninove.br

 

 Cause boa impressão. Imprima menos.

 


De: Danillo de Barros Bernardino
Enviada em: terça-feira, 8 de maio de 2012 10:00
Assunto: TRANSPORTE PARA O SÍTIO

 

Bom dia, pessoal.

 

A comissão está verificando a possibilidade de colocarmos transporte para ida e volta do Sítio, pedimos para que quem tiver interesse mandar nome completo e telefone até amanhã para termos uma estimativa de pessoas que precisarão do transporte para orçar.

 

 

No aguardo.

 

Atte.,

Comissão Apocalypse.

 

 

 

Danillo de Barros Bernardino

Controladoria/Contabilidade

Universidade Nove de Julho – UNINOVE

 

dani...@uninove.br
(11) 3385-9032
www.uninove.br

 

 

 

 Cause boa impressão. Imprima menos.

 


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages