Res: Re: assinatura da ata

11 views
Skip to first unread message

Everson Valenti Cartelli

unread,
Jul 23, 2012, 2:47:18 PM7/23/12
to admlc...@lider.ind.br, reu_gi...@hotmail.com, adhri...@uol.com.br, aghata_...@hotmail.com, aline-ca...@hotmail.com, aop...@amil.com.br, anay...@yahoo.com.br, deia....@hotmail.com, ac_bo...@hotmail.com, bianca...@hotmail.com, brun...@ig.com.br, brin...@hotmail.com, brunoc...@hotmail.com, miha...@hotmail.com, carlos_...@hotmail.com, anal...@bol.com.br, claudia...@hotmail.com, uninove....@gmail.com, dena.c...@gmail.com, daniell...@gmail.com, day...@globo.com, depe...@hotmail.com, digo...@yahoo.com.br, come...@googlegroups.com, gustavodep...@gmail.com, geiz...@hotmail.com, gisa_...@hotmail.com, gi_cu...@hotmail.com, glauce...@hotmail.com, glauce...@hotmail.com, jacquelin...@kuehne-nagel.com, jacquel...@yahoo.com.br, kellys...@hotmail.com, jai...@uol.com.br, jaqu...@forjafix.com.br, jac_stu...@hotmail.com, mrjoao...@gmail.com, juni...@yahoo.com.br, juju...@hotmail.com, juni...@hotmail.com, joseo...@sbt.com.br, ka.siq...@gmail.com, kathel...@yahoo.com.br, Kathelen Thomazetti Sutt, kathel...@gmail.com, lany.d...@gmail.com, leandro...@hotmail.com, lenna...@hotmail.com, cleidedua...@ig.com.br, luckme...@hotmail.com, mrl...@hotmail.com, marcel...@yahoo.com.br, marci...@hotmail.com, marianaba...@hotmail.com, marinac...@gmail.com, mts...@hotmail.com, mich...@yahoo.com.br, mimi...@hotmail.com, nat_t...@ig.com.br, nel...@spdiversoes.com.br, ome...@spinelli.com.br, dimen...@hotmail.com, palo...@live.com, pamelas...@gmail.com, paty_...@hotmail.com, priscil...@jas.com, priscil...@yahoo.com.br, rafae...@ig.com.br, rafae...@atento.com.br, nova...@gmail.com, regiane...@rabobank.com, ricardo...@hotmail.com, rodrigo...@eishin.com.br, rubao_...@hotmail.com, samuel...@hotmail.com, samuel...@terra.com.br, sergios...@gmail.com, suley...@hotmail.com, tatisca...@hotmail.com, thiagofe...@hotmail.com, vandyn...@hotmail.com, pequena....@gmail.com
Alguem com exp em imp aereo e ingles avancado procurando emprego?

Alguem com exp em secretariado executivo e ingles avancado procurando emprego?

Abs
Everson

Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

-----Original Message-----
From: admlc...@lider.ind.br
Date: Fri, 20 Jul 2012 12:35:56
To: <reu_gi...@hotmail.com>
Cc: <adhri...@uol.com.br>; <aghata_...@hotmail.com>; <aline-ca...@hotmail.com>; <aop...@amil.com.br>; <anay...@yahoo.com.br>; <deia....@hotmail.com>; <ac_bo...@hotmail.com>; <bianca...@hotmail.com>; <brun...@ig.com.br>; <brin...@hotmail.com>; <brunoc...@hotmail.com>; <miha...@hotmail.com>; <carlos_...@hotmail.com>; <anal...@bol.com.br>; <claudia...@hotmail.com>; <uninove....@gmail.com>; <dena.c...@gmail.com>; <daniell...@gmail.com>; <day...@globo.com>; <depe...@hotmail.com>; <digo...@yahoo.com.br>; <come...@googlegroups.com>; <gustavodep...@gmail.com>; <evers...@hotmail.com>; <geiz...@hotmail.com>; <gisa_...@hotmail.com>; <gi_cu...@hotmail.com>; <admlc...@lider.ind.br>; <glauce...@hotmail.com>; <glauce...@hotmail.com>; <jacquelin...@kuehne-nagel.com>; <jacquel...@yahoo.com.br>; <kellys...@hotmail.com>; <jai...@uol.com.br>; <jaqu...@forjafix.com.br>; <jac_stu...@hotmail.com>; <mrjoao...@gmail.com>; <juni...@yahoo.com.br>; <juju...@hotmail.com>; <juni...@hotmail.com>; <joseo...@sbt.com.br>; <ka.siq...@gmail.com>; <kathel...@yahoo.com.br>; <kathel...@hotmail.com>; <kathel...@gmail.com>; <lany.d...@gmail.com>; <leandro...@hotmail.com>; <lenna...@hotmail.com>; <cleidedua...@ig.com.br>; <luckme...@hotmail.com>; <mrl...@hotmail.com>; <marcel...@yahoo.com.br>; <marci...@hotmail.com>; <marianaba...@hotmail.com>; <marinac...@gmail.com>; <mts...@hotmail.com>; <mich...@yahoo.com.br>; <mimi...@hotmail.com>; <nat_t...@ig.com.br>; <nel...@spdiversoes.com.br>; <ome...@spinelli.com.br>; <dimen...@hotmail.com>; <palo...@live.com>; <pamelas...@gmail.com>; <paty_...@hotmail.com>; <priscil...@jas.com>; <priscil...@yahoo.com.br>; <rafae...@ig.com.br>; <rafae...@atento.com.br>; <nova...@gmail.com>; <regiane...@rabobank.com>; <reu_gi...@hotmail.com>; <ricardo...@hotmail.com>; <rodrigo...@eishin.com.br>; <rubao_...@hotmail.com>; <samuel...@hotmail.com>; <samuel...@terra.com.br>; <sergios...@gmail.com>; <suley...@hotmail.com>; <tatisca...@hotmail.com>; <thiagofe...@hotmail.com>; <vandyn...@hotmail.com>; <pequena....@gmail.com>
Subject: Re: assinatura da ata

Bom dia!!!

Muito obrigada pela informação!!!
bjuuu
Glauce

>
> Boa noite pessoal!!!
> Para quem n viu na central do aluno, diz q devemos assinar uma ata na
> uninove.eu fui e assinei no prédio A. Só to passando pq falei com a Bruna
> e ela n sabia.segue o link (quando entra na central do aluno e clica em
> outros serviços, aparece uma janela:
> https://www3.uninove.br/seu/CAU/CAU_POPUP_FORMANDOS_201201.htmbjosssssssssss
> RENATA GISLEINY (QUALQUER DÚVIDA ME LIGUEM 8927-7974 =CLARO/ 2367-2324)

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages