Caros Representantes, Bom Dia! Favor compartilhar com seus colegas.
Obrigado!
Prezados concluintes do curso de Administração, comunicamos que
especificamente os estudantes em situação de dependência (reprovação em TC II )
deverão participar do programa de orientação intensiva nos dias 02, 16 e 23/06,
das 9h às 13h, no laboratório 101 do Prédio A, Memorial.
Estaremos presentes no encontro.
Atenciosamente,
Mara e Priscila
Coordenação do Curso de Administração
Universidade Nove de Julho - UNINOVE