Galera, boa noite.
Ontem (23/04) em sala (e tbm fora, rs) foi confirmado com o Professor Carlos Eduardo que caso algum aluno compareça na proxima segunda feira (30/04 - VESPERA DE FERIADO) será computado falta e haverá matéria normalmente.
Mas, porém, todavia, contudo.... Em pesquisa realizada hoje (24/04) na sala do Professor INFERNO (rs).... Foi notado que, existem alguns alunos que estão estourados em falta.
ENTÃO, NÃO COMPAREÇA NESTA AULA, FIQUE NA SUA CASA, ALUGUE UM FILME, COMPRE PIPOCA E COLABORE COM OS DEMAIS ALUNOS.
Grata,
Vivian de Almeida.