COMUNICADO AULA DE SEGUNDA - FEIRA "NÃO VENHAM"

2 views
Skip to first unread message

Comércio Exterior

unread,
Apr 24, 2012, 8:21:14 PM4/24/12
to
Galera, boa noite.
 
Ontem (23/04) em sala (e tbm fora, rs) foi confirmado com o Professor Carlos Eduardo que caso algum aluno compareça na proxima segunda feira (30/04 - VESPERA DE FERIADO) será computado falta e haverá matéria normalmente.
 
Mas, porém, todavia, contudo.... Em pesquisa realizada hoje (24/04) na sala do Professor INFERNO (rs).... Foi notado que, existem alguns alunos que estão estourados em falta.
 
ENTÃO, NÃO COMPAREÇA NESTA AULA, FIQUE NA SUA CASA, ALUGUE UM FILME, COMPRE PIPOCA E COLABORE COM OS DEMAIS ALUNOS.
 
Grata,
 
Vivian de Almeida.
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages