EVENTO ONLINE HOJE

1 view

atendimento@peliculachic.com.br

<atendimento@peliculachic.com.br>
to colisaoaves@googlegroups.com

Convido a todos do grupo, serão muito bem vindos.

Uma oportunidade para conhecermos mais uns aos outros!

Junte-se a nós neste ENCONTRO DE PRIMAVERA

Como atrair aves para o seu jardim ou sacada

Com Karlla VC Barbosa | Bióloga, Doutora em Zoologia. Coordenadora de projetos na SAVE Brasil

Link de acesso da sala:

https://zoom.us/j/94482964652?pwd=bGlPRFE5MTMzL2pwRDFPN2hkb2Urdz09

ID do Encontro: 944 8296 4652

Senha de Acesso: 885658