protesto volvo instalação parque do ibirapuera

atendimento@peliculachic.com.br

<atendimento@peliculachic.com.br>
to colisaoaves@googlegroups.com

Boa tarde pessoal,

Venho até o grupo comunicar um ocorrido.

Há poucas semanas atrás fui procurada via whatsapp pela agência Casulo, sr Thiago (thi...@casulocolab.com) , de São Paulo, responsável pela montagem de uma instalação para a Volvo dentro do Parque do Ibirapuera.

A instalação era um templo de espelhos e ele queria colocar a película Amiga dos Pássaros pelo lado de fora.

Este é o projeto:

Prato vazio em cima da grama

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Na ocasião fiz várias perguntas sobre o projeto e descobri que os espelhos estariam dentro e fora da instalação.

Recomendamos que a proteção contra choque fosse colocada por dentro também, e que nós só forneceríamos se isso ocorresse.

Ele me disse que os responsáveis pelo Parque do Ibirapuera deram o aval para a instalação.

Me dei ao trabalho de incluir na Cotação vários links de ocorrências urbanas semelhantes, quando artistas ou empresas resolveram fazer obras com espelhos e deu problema de choque, inclusive com prejuízo de imagem para as marcas patrocinadoras.

Eles receberam o orçamento e não nos contataram mais.

Dias mais tarde mandei um whats e ele me disse que não tinha contratado as películas por causa do prazo de execução do projeto.

Hoje fiquei sabendo que o espaço foi inaugurado em São Paulo.

Eles colocaram outra película listrada fora da instalação, e o lado de dentro inteiro é espelhado sem qualquer proteção.

Pessoalmente me manifestei em relação a isso de várias formas.

A primeira dela foi falando com o próprio Thiago, que tem certeza que nenhuma ave vai morrer:

Me manifestei também nas noticias publicadas na internet hoje:

https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/volvo-car-brasil-cria-labirinto-espelhos-sons-parque-ibirapuera-118340

https://jrs.digital/2021/02/23/volvo-car-brasil-promove-acao-no-ibirapuera-para-reflexao-sobre-seguranca/

https://www.autossegredos.com.br/marcas/volvo-marcas/volvo-car-brasil-cria-acao-no-parque-ibirapuera-para-reflexao-sobre-seguranca/

Me manifestei pelo email da assessoria de imprensa do Parque do Ibirapuera em São Paulo:

marco....@volvo.com

Me manifestei pelo formulário da Ouvidoria da Volvo no Brasil:

ouvi...@vfsco.com

Me manifestei por email junto ao site Urbia Parques, que concentra informações sobre os parques de São Paulo:

impr...@urbiaparques.com.br

Me manifestei publicamente nas redes sociais da Película Chic.

E, por fim, estou compartilhando a informação completa com vocês para que, se julgarem adequado, se juntem a nós nessa manifestação.

A Dra. Karlla fez contato com a administração do Parque para tentar obter mais alguma informação sobre essa aberração.

Agradeço desde já a quem se juntar a esse protesto por qualquer um dos canais que indicamos acima.

Não sei se teremos algum acolhimento, mas pelo menos não passa em branco.

Atenciosamente,

Eloiza Besouchet

Marketing

Película Chic

p:

+55 48 3232 6471  m: +55 48 98824 5678

w:

www.peliculachic.com.br  e: atend...@peliculachic.com.br

Livre de vírus. www.avast.com.
image007.png
image008.png
image003.png
image005.jpg
image010.jpg
image012.jpg

Patrícia Debrassi

<patricia.debrassi@gmail.com>
to colisaoaves@googlegroups.com
Já o fiz...

Eu sou a favor dos direitos animais, bem como, dos direitos humanos.
Essa é a proposta de um ser humano integral.
Abraham Lincoln

Patrícia Debrassi
(47) 9-9102-1917

atendimento@peliculachic.com.br