Mouse movendo para a esquerda sozinho

Paulo Apolinário

to Colibrino
Boa tarde!

Estou tentando montar um colibrino para um primo meu, que tem distrofia muscular de Duchenne.

Estou usando a placa Pro Micro e o IDE 2.2.1.

Fiz a montagem seguindo as orientações do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=DUF2yonN9Ps&ab_channel=ColibriInterfaces e ao conectar o arduino no computador, os LEDs se acendem e o cursor do mouse no computador imediatamente se move a esquerda sozinho.

Mesmo que tente puxar o mouse para a direita, ele não obebede e vai sozinho para a esquerda.

Um detalhe é que, quando eu fui fazer o upload do código ele aparesenta a mensagem de erro abaixo, embora, apesar do erro parece que ele faz o procediemento.

Sketch uses 15502 bytes (54%) of program storage space. Maximum is 28672 bytes.
Global variables use 921 bytes (35%) of dynamic memory, leaving 1639 bytes for local
variables. Maximum is 2560 bytes.
Connecting to programmer: .
Found programmer: Id = "CATERIN"; type = S
    Software Version = 1.0; No Hardware Version given.
Programmer supports auto addr increment.
Programmer supports buffered memory access with buffersize=128 bytes.

Programmer supports the following devices:
    Device code: 0x44

Alguém poderia ajudar?

Obrigado.

Paulo.