Erro

Meg

to Colibrino
Compilation error: TimerOne.h: No such file or directory

Está aparecendo esse erro pra mim, alguém consegue me ajudar?
Estou usando o arduino Leonardo R3

Henrique Latorre

to Colibrino
Olá,

A biblioteca TimerOne.h é uma dependência do projeto e pode ser obtida por meio do Gerenciador de Bibliotecas da Arduino IDE. O projeto deve compilar sem erros após a instalação do TimerOne.
Segue um link para a documentação dessa biblioteca com instruções de instalação: https://www.arduino.cc/reference/en/libraries/timerone/
Em breve incluiremos instruções sobre essa dependência de compilação na documentação do projeto.

Att,
Henrique

Flavio Barbosa

to Colibrino
Aqui não conseguir baixar a blibioteca direto pelo gerenciador. Baixei a biblioteca no formato zip no link abaixo e fiz a instalação manual.