Convidamos você a participar do nosso ritual de financiamento coletivo presencial. A venda de alguns trechos de nossas trajetórias artísticas - desenhos, pinturas, cartões, cervejas especiais, fotografias - por preços mais que acessíveis, tornar-se-á movimento. Movimento sobre duas rodas raiadas, movimento de cabotagem, movimento interno.
Queremos muito que você apóie a nossa residência artística móvel: "Vamos tomar o céu inteiro por teto. O mundo é todo meu, é todo seu”.
Levantaremos acampamento em Vila Velha, Espírito Santo, em janeiro de 2015. De lá daremos início a um processo errante de 40 dias, que poderá terminar na Bahia. Nós, nossas bikes, alguns objetos e uma grande vontade de ser caracol. Um elogio a desaceleração, uma fuga da reificação, a experimentação do corpo livre onde o única coisa que importa é estar presente.
Durante o evento Fábrica Aberta, estaremos no 4o andar da Antiga Fábrica Bhering (Rua Orestes, 28, Santo Cristo) de braços abertos para recebê-lo nessa exposição que estamos preparando bem devagar.
A mostra/sale será a primeira pedalada rumo a essa desconexão criativa. Na volta, vamos fazer uma exposição para mostrar um pouco do que sentimos nesse percurso.
Te esperamos lá!