Regulamento JODS

Luan Henrique

to coletivo-lgb...@googlegroups.com
Galera, recebi o regulamento do JODS hoje já estou colocando em anexo para vcs estarem lendo.
Como disse na reunião os Jogos é nível nacional e é bem mais sério do que eu pensava, ele possui um regulamento como fosse uma Campotição já antiga como um Brasileiro Universiltário ou Brasileiro de Futebol, Super Liga e entre outros.

Leiam que vamos ter se reunir novamente e acertar tudo para começarmos nosso trabalho aqui.

Bjos Bjos (:
Regulamento_Geral_JODS_2012.doc.doc

KuruDj

to Coletivo LGBT Esportes PR
BEM LEGAL...
LI AGORA O REGULAMENTO...
AGORA EH ESPERAR A REUNIÃO..o/
>  Regulamento_Geral_JODS_2012.doc.doc
> 232KExibirDownload

Airon Wisniewski

to coletivo-lgb...@googlegroups.com

Precisando de ajuda, estou a disposição.

Abraços.

Diego Santos

to coletivo-lgb...@googlegroups.com
Oi povo, vão algumas dúvidas a partir da leitura da Regulamentação enviada.

"Os Jogos Nacionais da Diversidade LGBTS 2012 serão realizadas no período de 18 (terça-feira) à 22 de setembro (sábado) de 2012 na cidade de Campo Grande - MS"
Procede essa data? Não era em Novembro?

Não vai ter Handebol masculino nem Voleibol feminino, é isso?

Cadê o anexo II que fala dos regulamentos específicos das modalidades? Já foi mandado ou nem ainda?

Abraços,

Diego.