ENC: VETERAN X CORPO DE BOMBEIROS - EVENTO 29 de JUNHO

0 views
Skip to first unread message

anelito oliveira

unread,
May 20, 2019, 3:03:25 PM5/20/19
to



De: Veteran Car Brasilia <veterand...@hotmail.com>
Enviado: segunda-feira, 20 de maio de 2019 10:37
Assunto: VETERAN X CORPO DE BOMBEIROS - EVENTO 29 de JUNHO
 


 

Bom Dia, Caro Associado. 





Prezado Associado

Nesta sexta feira,  foi a vez de recebermos a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Coronel Reginaldo Ferreira Lima.
Foram recebidos,  também grande parte senão todo o comando daquela Corporação esteve presente, assim como aqueles incumbidos da realização de um evento na área do Comando do Corpo de Bombeiros, situado no final da Asa Sul, junto ao Setor Policial.
Será no dia 29 de junho e há uma grande  expectativa em relação à participação do VETERAN, com espaço condizente e disposição privilegiada dos veículos no espaço, considerando a qualidade de nossos veículos, como foi assinalado por eles.
A presença do VETERAN será mais uma demonstração de nossa presença junto à comunidade de Brasília.
Até lá, forneceremos periodicamente informações sobre a nossa participação, retribuindo a atenção que recebemos agora e em outras oportunidades.
Obtivemos a grata informação que o CBMDF está restaurando veículos de sua frota, em particular o "MAGIRUS DEUTZ", com escada de combate ao fogo.
Abraço a todos.
Segue Links para Inscrição
OPALA - https://forms.gle/NipX8borD8cpxhTL6
Outras Marcas - https://forms.gle/eKKNE7XwS17Y4feF9
Formulário de inscrições de Outras marcas para o 2º Encontro de Carros Antigos. Regulamento para inscrições: 1.Segundo encontro de carros antigos do CBMDF acontecerá no dia 29 de junho (sábado), na Academia de Bombeiros Militar do CBMDF, a inscrição dará ao direito a um adesivo numerado que será usado para a controle e entrada ao evento com o veículo. 2. No dia do evento a entrada com o veículo será até às 08h:30min. depois desse horário não será autorizado mais a entrada. 3. No dia do evento para a entrada do veículo será pedido um kg de alimento não perecível (opcional), para serem doados para orfanatos a serem definidos. 4. A data para ser entregue o adesivo será informado, na entrega do adesivo será conferido os documentos do proprietário e também do veículo inscrito, para ver a veracidade das informações. 5. O adesivo de identificação do veículo que comprova a inscrição do veículo deverá ser posicionado no CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO PARABRISA, a fim de facilitar a id


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages