Vaga Pague Menos - Analista de Segurança Júnior

Clayton Soares

to clayto...@googlegroups.com
Queridos amigos, estou com uma vaga em aberto diretamente no meu time estratégico para "Analista de Segurança da Informação Júnior".

É uma posição de entrada na área de segurança, privacidade e proteção de dados, com atividades relacionadas à garantia do compliance da empresa em relação às normas ISO27000, incluindo a 27701 (privacidade e proteção de dados) e 27005 (gestão de riscos de segurança)

Além disso, avaliar documentos e contratos em relação ao tratamento de dados pessoais, garantir a manutenção do programa de privavidade e proteção de dados da empresa revisando o mapeamento de dados pessoais realizado inicialmente e suportando os processos de segurança citados pelas auditorias interna e externa.

É uma vaga voltada à estratégia corporativa de segurança da informação e gestão de riscos de TI, onde características técnicas não são tão relevantes.

Preciso de uma pessoa motivada e com muita vontade de aprender!

Peço que os interessados mandem CV com urgência diretamente para mim: clayto...@paguemenos.com.br

A remuneração para esta posição será entre 2k e 4k, dependendo da experiência, além de todos os benefícios comuns do mercado e trabalho híbrido.

--

Mailtrack Sender notified by
Mailtrack 22/06/21 13:18:04