(VAGA CSP) COORDENADOR DE GOVERNANCA DE TI

Clayton Soares

to clayto...@googlegroups.com
Olá pessoal, estou com outra vaga na CSP para Coordenador de Governança de TI. Necessário experiência de pelo menos 3 anos em gestão da área de TI com foco em gerenciamento de projetos, processos, orçamento, documentação/normatização da área de TI, ITSM, acompanhamento das auditorias internas e externas, riscos e compliance. Esta posição vai comandar a área de Governança de TI da CSP, subordinada à minha Gerência de Operações de TI. Salário a partir de 8k.
Se você tiver esse perfil, envie seu CV para mim, clayton...@cspecem.com o quanto antes.