Fwd: [marchadamaconhasp] IMPORTANTE - AJUDEM A DIVULGAR: VIGÍLIA PELA LIBERTAÇÃO DOS PRESOS NO ATO DE ONTEM

0 views
Skip to first unread message

Thiago Alexandre Moraes

unread,
Jun 12, 2013, 3:37:08 PM6/12/13
to cj-campinas, cj-limeira, cjcaicara, cjcaipira, lista...@googlegroups.com, REBEA
AJUDEM A DIVULGAR!!!


Vigília pela liberação dos presos no ato contra o aumento da passagem de ontem


Caros,


Como a maioria de vocês sabe, o terceiro ato da jornada de protestos contra o aumento da passagem do transporte “público” em SP terminou novamente com brutalidade policial. Provas do destempero e despreparo policial são abundantes pela Internet, não cabendo aqui uma lista extensa – aos incrédulos, destacamos apenas este, que registra o momento da prisão do jornalista Pedro Nogueira, que estava em serviço e foi espancado e detido sem nenhuma razão. Ele, assim como diversas outras pessoas, segue preso (e ferido) na 2ª Delegacia de Polícia e caso não seja liberado até amanhã será levado a um Centro de Detenção Provisória (CDP).


Veja o vídeo nestes links:


https://www.facebook.com/photo.php?v=591289044238509&notif_t=like

ou

http://prod.brasil.indymedia.org/media/2013/06/519941.mp4


Por conta disso, familiares, amigos e colegas dos detidos estão convocando uma VIGÍLIA PELA LIBERAÇÃO DOS PRESOS para hoje (12 de junho), a partir das 17h, em frente à 2ª DP (Rua Jaraguá, 383, Bom Retiro – mapa aqui)


A ideia é fazer um protesto COMPLETAMENTE PACÍFICO para pressionar pela libertação dos detidos e para mostrar que a sociedade não mais tolerará este tipo de conduta policial, seja qual for a justificativa.


Aguardamos vocês lá. Antes que sejamos os próximos. 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages