Olá a todos,
Visando a melhoria do software CityZoom, gostariamos de pedir aos
participantes da versão Beta que oferecessem sugestões de
funcionalidades que desejariam ver implementadas no ambiente, bem como
reportassem eventuais problemas encontrados.
Sugestões podem ser enviadas via e-mail diretamente para o grupo, a
fim de serem debatidas com os demais participantes.
Problemas devem ser reportados diretamente para
pab...@gmail.com,
preferencialmente descrevendo a situação em que ocorreram (que
ferramenta estava sendo usada, que operações foram realizadas, etc.).
Gratos,
-A equipe
BTLS Sistemas de Informações Territoriais