Fwd: Aulas de Circuitos II

8 views
Skip to first unread message

Guilherme Boaviagem Ribeiro

unread,
Mar 31, 2012, 10:40:45 AM3/31/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Pessoal,

O professor pede certa urgência, respondam se podemos ter aula no horário normal na terça que vem (na verdade só de 11h às 13h).
Abraços,

Guilherme. 

---------- Forwarded message ----------
From: Frederico Nunes <nune...@gmail.com>
Date: 2012/3/31
Subject: Re: Aulas de Circuitos II
To: Guilherme Boaviagem Ribeiro <guilherme...@gmail.com>


Olá Guilherme
 
Neste caso Guilherme, verifique com os seus colegas se eu posso marcar com o Prof. Odilon. Seguramente ele precisará ser avisado com antecedência para dar aula na próxima terça. Peço um pouco de urgência na resposta porque estarei hoje à noite saindo para o Paquistão. Assim, tenho muito pouco tempo até segunda para me comunicar com ele, por conta das horas de vôo.
 
Um abraço
 
Fred

Em 31 de março de 2012 00:39, Guilherme Boaviagem Ribeiro <guilherme...@gmail.com> escreveu:

Eu concordo com a ideia, professor.
Abraços,


2012/3/30 Frederico Nunes <nune...@gmail.com>
Caros Alunos
 
O prof. Odilon poderia dar aula na terça, na próxima semana, no horário de costume, 11 às 13 h.
 
Estou mandando este e-mail para organizar isto. Pelo menos teremos uma aula e adiantamos a matéria para não termos no final um prolongamento do curso.
 
Favor me avisarem se vocês topam a fim de que eu organize com o Prof. Odilon.
 
Um abraço a todos
 
Fred



--
Guilherme Boaviagem Ribeiro
guilherme...@gmail.com
Skype: g.boaviagem | +55 81 9612-2689

"Não são os elementos do cosmo, as leis da matéria que, no fim das contas, governam o mundo e o homem, mas é um Deus pessoal que governa as estrelas, ou seja, o universo; as leis da matéria e da evolução não são a última instância, mas razão, vontade, amor: uma Pessoa." (Encíclica Spe Salvi, Santo Padre BENTO XVI, 30/11/2007).

"Creio que Deus existe e que dEle procede tudo. A ordem e a harmonia das partículas atômicas têm que ter sido impostas por alguém.” (HEISENBERG, Werner K., dito em Madrid, 1969. Físico, Nobel de 1932, é um dos fundadores da Mecânica Quântica).





--
Guilherme Boaviagem Ribeiro
guilherme...@gmail.com
Skype: g.boaviagem | +55 81 9612-2689

"Não são os elementos do cosmo, as leis da matéria que, no fim das contas, governam o mundo e o homem, mas é um Deus pessoal que governa as estrelas, ou seja, o universo; as leis da matéria e da evolução não são a última instância, mas razão, vontade, amor: uma Pessoa." (Encíclica Spe Salvi, Santo Padre BENTO XVI, 30/11/2007).

"Creio que Deus existe e que dEle procede tudo. A ordem e a harmonia das partículas atômicas têm que ter sido impostas por alguém.” (HEISENBERG, Werner K., dito em Madrid, 1969. Físico, Nobel de 1932, é um dos fundadores da Mecânica Quântica).

Grrrrr ...

unread,
Mar 31, 2012, 11:34:24 AM3/31/12
to circuitos-2...@googlegroups.com

Pra mim está tranquilo.
Também concordo.


Date: Sat, 31 Mar 2012 11:40:45 -0300
Subject: Fwd: Aulas de Circuitos II
From: guilherme...@gmail.com
To: circuitos-2...@googlegroups.com

Gabriel Gonçalves Machado

unread,
Mar 31, 2012, 1:14:25 PM3/31/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Ok!

--
Gabriel Gonçalves Machado
Graduando em Engenharia Eletrônica - UFPE
Bolsista Pibic/FACEPE 2011-2012
Skype: gabrielgmachado

Taciana Duarte

unread,
Mar 31, 2012, 3:30:54 PM3/31/12
to circuitos-2...@googlegroups.com, circuitos-2...@googlegroups.com
Ok

Enviado via iPhone

Paulo Wagner Rodrigues de Araujo

unread,
Mar 31, 2012, 5:22:41 PM3/31/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
blz tudo brm por mim
 
Paulo Wagner R de Araújo

De: Grrrrr ... <grayce_...@hotmail.com>
Para: circuitos-2...@googlegroups.com
Enviadas: Sábado, 31 de Março de 2012 12:34
Assunto: RE: Aulas de Circuitos II

ivy rodrigues

unread,
Apr 1, 2012, 1:17:28 PM4/1/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Estou de acordo também, claro.

Fred

unread,
Apr 1, 2012, 3:53:56 PM4/1/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Caros alunos

EStou aqui confirmando a aula do prof. Odilon.

Cheguei aqui em Dubai, faz uns 40 minutos, e foi s'o ligar o Mac e entrar na web, e de graça.

Boa aula para vocês e até a volta.

Um abraço

Fred

Paulo Wagner Rodrigues de Araujo

unread,
Apr 2, 2012, 7:17:24 AM4/2/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Ok professor. Boa sorte!
 
Paulo Wagner R de Araújo

De: Fred <nune...@gmail.com>
Para: circuitos-2...@googlegroups.com
Enviadas: Domingo, 1 de Abril de 2012 16:53
Assunto: Re: Aulas de Circuitos II
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages