Pessoal,
O professor pede certa urgência, respondam se podemos ter aula no horário normal na terça que vem (na verdade só de 11h às 13h).
Abraços,
Guilherme.
---------- Forwarded message ----------
From:
Frederico Nunes <nune...@gmail.com>
Date: 2012/3/31
Subject: Re: Aulas de Circuitos II
To: Guilherme Boaviagem Ribeiro <
guilherme...@gmail.com>
Olá Guilherme
Neste caso Guilherme, verifique com os seus colegas se eu posso marcar com o Prof. Odilon. Seguramente ele precisará ser avisado com antecedência para dar aula na próxima terça. Peço um pouco de urgência na resposta porque estarei hoje à noite saindo para o Paquistão. Assim, tenho muito pouco tempo até segunda para me comunicar com ele, por conta das horas de vôo.
Um abraço
Fred
Em 31 de março de 2012 00:39, Guilherme Boaviagem Ribeiro
<guilherme...@gmail.com> escreveu:
Eu concordo com a ideia, professor.
Abraços,
2012/3/30 Frederico Nunes
<nune...@gmail.com>
Caros Alunos
O prof. Odilon poderia dar aula na terça, na próxima semana, no horário de costume, 11 às 13 h.
Estou mandando este e-mail para organizar isto. Pelo menos teremos uma aula e adiantamos a matéria para não termos no final um prolongamento do curso.
Favor me avisarem se vocês topam a fim de que eu organize com o Prof. Odilon.
Um abraço a todos
Fred
--
Guilherme Boaviagem Ribeiro
guilherme...@gmail.com
Skype: g.boaviagem | +55 81 9612-2689
"Não são os elementos do cosmo, as leis da matéria que, no fim das contas, governam o mundo e o homem, mas é um Deus pessoal que governa as estrelas, ou seja, o universo; as leis da matéria e da evolução não são a última instância, mas razão, vontade, amor: uma Pessoa." (Encíclica Spe Salvi, Santo Padre BENTO XVI, 30/11/2007).
"Creio que Deus existe e que dEle procede tudo. A ordem e a harmonia das partículas atômicas têm que ter sido impostas por alguém.” (HEISENBERG, Werner K., dito em Madrid, 1969. Físico, Nobel de 1932, é um dos fundadores da Mecânica Quântica).
--
Guilherme Boaviagem Ribeiroguilherme...@gmail.comSkype: g.boaviagem | +55 81 9612-2689
"Não são os elementos do cosmo, as leis da matéria que, no fim das contas, governam o mundo e o homem, mas é um Deus pessoal que governa as estrelas, ou seja, o universo; as leis da matéria e da evolução não são a última instância, mas razão, vontade, amor: uma Pessoa." (Encíclica Spe Salvi, Santo Padre BENTO XVI, 30/11/2007).
"Creio que Deus existe e que dEle procede tudo. A ordem e a harmonia das partículas atômicas têm que ter sido impostas por alguém.” (HEISENBERG, Werner K., dito em Madrid, 1969. Físico, Nobel de 1932, é um dos fundadores da Mecânica Quântica).