Horário da Prova

24 views
Skip to first unread message

Guilherme Boaviagem Ribeiro

unread,
Jul 16, 2012, 4:17:44 PM7/16/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Professor Fred,

Esqueci de comentar, mas conversávamos eu, Isabela e Taciana quinta-feira sobre o horário da prova, sobre o qual o sr. disse para decidirmos, e pensamos que um bom horário seria 12h, pois a prova poderia se estender durante a tarde e podemos almoçar antes.

O horário é semelhante ao do 1º EE, mas se alguém não puder, por algum motivo, pode falar. Concordam?

Esperamos uma confirmação sua, professor.
Abraços,

--
Guilherme Boaviagem Ribeiro
guilherme...@gmail.com
Skype: g.boaviagem | +55 81 9612-2689

"Não são os elementos do cosmo, as leis da matéria que, no fim das contas, governam o mundo e o homem, mas é um Deus pessoal que governa as estrelas, ou seja, o universo; as leis da matéria e da evolução não são a última instância, mas razão, vontade, amor: uma Pessoa." (Encíclica Spe Salvi, Santo Padre BENTO XVI, 30/11/2007).

"Creio que Deus existe e que dEle procede tudo. A ordem e a harmonia das partículas atômicas têm que ter sido impostas por alguém.” (HEISENBERG, Werner K., dito em Madrid, 1969. Físico, Nobel de 1932, é um dos fundadores da Mecânica Quântica).

Paulo Wagner Rodrigues de Araujo

unread,
Jul 16, 2012, 6:50:49 PM7/16/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Professor,
     estou de acordo com o horário proposto.
 
Paulo Wagner R de Araújo

De: Guilherme Boaviagem Ribeiro <guilherme...@gmail.com>
Para: circuitos-2...@googlegroups.com
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Julho de 2012 17:17
Assunto: Horário da Prova

Frederico Nunes

unread,
Jul 16, 2012, 7:03:38 PM7/16/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
SEU GUILHERME!!!!

Parece que a turma vai sumir !!! Gabriel e Paulo doentes. UAU!

Bem, faremos a prova amanhã e darei segunda chamada para os que não
vão fazer a prova.

Para mim, 12 h está bom. Estarei lá.

Um abraço

Fred

Em 16 de julho de 2012 17:17, Guilherme Boaviagem Ribeiro
<guilherme...@gmail.com> escreveu:

Guilherme Boaviagem Ribeiro

unread,
Jul 16, 2012, 7:09:01 PM7/16/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
(rs) Gabriel foi até hoje de manhã de novo pro hospital, mas hoje à tarde melhorou. Ele disse que amanhã vai pra prova! \o/

Então combinado, às 12h amanhã.
Abraços!

2012/7/16 Frederico Nunes <nune...@gmail.com>

Paulo Freitas

unread,
Jul 18, 2012, 11:37:10 AM7/18/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Professor Fred,

Falei com Isabela e ela me disse que o senhor queria saber se eu preferia fazer minha segunda chamada na quinta feira dia 19 ou na primeira semana de agosto.
Prefiro fazê-la ja na quinta dia 19 de Julho.

Em qual horário seria a prova? pode ser à tarde? e aonde?

Agradeço pela compreensão.

Frederico Nunes

unread,
Jul 18, 2012, 4:06:16 PM7/18/12
to circuitos-2...@googlegroups.com
Oi Paulo

A segunda chamada será amanhã, 19 de julho, às 10 h. Procure-me na
minha sala, no 416.

Um abraço

Fred
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages