Fwd: Reajuste da Aposentadoria

2 views
Skip to first unread message

Alceu Mendes

unread,
Oct 9, 2014, 10:49:40 PM10/9/14
to rosa-d...@bol.com.br
 
 
 
 




De: mlo...@uol.com.br
Enviada: Quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 17:26
Para: mlo...@uol.com.br
Assunto: Reajuste da Aposentadoria

                          

                     APOSENTADO                                                                    

               Feliz aumento de 5,7%

 

  

 Enviado pelo amigo

     Paulo Edson

 

Eu só gostaria de saber qual a justificativa do pessoal que vota no PT, para o fato de o bolsa família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.

Este Ano (2014) este governo deu os seguintes reajustes:

Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos)

Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5%

Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% (só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho)

 Não acredita, procura informação.

 Temos de agir !!!  

Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida.( esta é a lei !)

Saiam do sofá , da cama, ou, pelo menos no segundo turno, vamos dar o trôco nas urnas a este governo  de DESQUALIFICADOS
somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira   vai tomar conhecimento deste ABSURDO.
Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente para gerar esta progressão dos números

 

 

 

 

 

 

 




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

 
image002.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages