APOSENTADO
Feliz aumento de 5,7%
Enviado pelo amigo
Paulo Edson
Eu só gostaria de saber qual a justificativa do pessoal que vota no PT, para o fato de o bolsa família, onde ninguém trabalha, ter o dobro do aumento dos aposentados que trabalharam a vida toda.
Este Ano (2014) este governo deu os seguintes reajustes:
Reajuste para Aposentados= 5,7% ( A cada ano a defasagem é maior, o aposentado vai ganhando menos)
Reajuste para Trabalhador ainda na ativa = 7,5%
Reajuste para o Programa Bolsa Família= 10% (só para garantir o voto de quem não tem compromisso com o trabalho)
Não acredita, procura informação.
Temos de agir !!!
Não podemos admitir que distribuam o nosso dinheiro a quem nunca trabalhou 35 anos na vida.( esta é a lei !)
Saiam do sofá , da cama, ou, pelo menos no segundo turno, vamos dar o trôco nas urnas a este governo de DESQUALIFICADOS
somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira vai tomar conhecimento deste ABSURDO.
Não deixe de repassar, ao menos a 2 amigos; é o suficiente para gerar esta progressão dos números

|
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa. |