Hackerspace em Recife

Renato Oliveira

to cinlug
Galera, eu e Daker tamos com a ideia de montar um hackerspace aqui em recife, o Manguehack!

quem tiver interesse na iniciativa, só pedir pra entrar no grupo

Abraços
Renato Oliveira
Graduando em Ciência da Computação UFPE - 2009.1
LabCodes - www.labcodes.com.br
Linux User - #532503

Renato Oliveira

to Jorge de Andrade, cin...@googlegroups.com
Por enquanto é só entrar no grupo!

Vamos nos encontrar no paidégua (perto da federal) hj de 19hrs, quem quiser aparecer será bem vindo!

Abraços
Renato Oliveira
Graduando em Ciência da Computação UFPE - 2009.1
LabCodes - www.labcodes.com.br
Linux User - #532503

2013/2/13 Jorge de Andrade <jleo.a...@gmail.com>
Renato, Boa tarde! Gostaria de participar desse grupo sim...tenho interesse em participar desse laboratorio, me passa os detalhes do projeto. Obrigado!

CInLUG - Grupo de Usuários Linux do Centro de Informática

postar mensagens: cin...@googlegroups.com

artigos: http://cin.ufpe.br/~cinlug
twitter: http://twitter.com/cinlug
lista: http://groups.google.com/group/cinlug?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CInLUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cinlug+un...@googlegroups.com.

Jorge Leandro B. de Andrade
Mobile: +55 (81) 8831 5494
MSN:  jleo.a...@gmail.com
Skype: jleo.andrade
Gmail: jleo.a...@gmail.com
Linkedin: http://br.linkedin.com/in/jorgeleandro

Marcos Oliveira

to cin...@googlegroups.com
Renato,

Parabéns pela iniciativa! Achei muito legal a ideia do Hackerspace. Sou da área de administração e gosto muito de interagir com a galera de TI. Como faço para conhecer melhor o espaço e, se rolar, me integrar a vocês?

Abraço!

Marcos Oliveira

Twitter: @markfaro
GTalk: marcosdefarias

Renato Oliveira

to cin...@googlegroups.com
Por enquanto ainda não temos espaço Marcos, mas é uma meta!

Muito legal você de Adm interessado em TI, essa é a ideia do hackerspace, vontade de aprender!

Próximo dia 23, 14hrs no Centro de informática, teremos uma reunião, aparece! :)

Renato Oliveira
Graduando em Ciência da Computação UFPE - 2009.1
LabCodes - www.labcodes.com.br
Linux User - #532503

Richardson Lima

to cin...@googlegroups.com
\o/
[]´s
--------------------------
Richardson Lima - http://br.linkedin.com/in/richardsonlima
Administrador de Redes e Sistemas / IT network and systems administrator
* Linux User #338927

Cel.: +55 81 8555-4638 (oi)
        +55 81 9687-1061 (tim)

"Presta atenção em seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.
Presta atenção em tuas palavras, pois elas se tornarão atos.
Presta atenção em teus atos, pois eles se tornarão hábitos.
Presta atenção em teus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter.
Presta atenção em teu caráter, pois ele determinará seu destino."

Jorge de Andrade

Marcos Oliveira

to cin...@googlegroups.com
Blz!

Estarei lá.

Abs!

Marcos Oliveira

Twitter: @markfaro
GTalk: marcosdefarias

Ricardo Borges

to cin...@googlegroups.com
Também estou interessado.

Abs,

Ricardo Borges

Leandro Santos

to cin...@googlegroups.com
Renato,
tb estou interessado no grupo e ja que não temos um espaço definido os
projetos que forem surgindo poderemos lançar na rede.

#OpenMore!

--
Santos D. Leandro

Conceito - Compartilhamento - Construção.

Richardson Lima

to cin...@googlegroups.com
Daew pessoal , tow dentro !

dayvidson Bezerra

to cin...@googlegroups.com
Estou dentro.

From: richardsonlim...@gmail.com
Date: Thu, 14 Feb 2013 17:57:44 -0300
Subject: Re: [cinlug] Hackerspace em Recife
To: cin...@googlegroups.com

Renato Oliveira

Eduardo Tenorio

to cin...@googlegroups.com
Onde é a A-14?

Renato Oliveira

frantisek kocun

to cin...@googlegroups.com
Ola,
is your hackerspace already open? I'm programmer in one startup and I'm visiting Recife in August because of my girlfriend, she got internship in hospital. I need a place to work 4 hours a day  (8am - 12pm). Would it be possible? Or can you recommend me any other option for haskerspace/coworking/office? I wrote maybe 7-8 emails and no one is answering me. I can pay for it. Only what I need is reliable internet connection and a desk. If you want I can give you some presentations about Scala or Gradle or about Slovakia (my home country). Thanks

Fero