Linux estará presente em 80% das companhias em 5 anos, diz pesquisa

Renato Oliveira

to cinlug
http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/04/16/linux-estara-presente-em-80-das-companhias-em-5-anos-diz-pesquisa/

[]'s
Renato Oliveira
Graduando em Ciência da Computação UFPE - 2009.1
LabCodes - www.labcodes.com.br
Linux User - #532503

Igino Musselman Chaves

to Cinlug
Bom saber :D
Quando entrei na empresa onde estou atualmente, apenas eu utilizava linux.
Hoje, 6 meses depois, "já" contaminei 1 funcionário de outra equipe, e outra equipe está cogitando substituir windows por linux devido a sua maior estabilidade.
Mas a maior parte dos sistemas têm uma dependência muito forte com o Windows.

;)

2013/4/16 Renato Oliveira <renatooli...@gmail.com>
CInLUG - Grupo de Usuários Linux do Centro de Informática

postar mensagens: cin...@googlegroups.com

artigos: http://cin.ufpe.br/~cinlug
twitter: http://twitter.com/cinlug
lista: http://groups.google.com/group/cinlug?hl=pt-BR

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "CInLUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para cinlug+un...@googlegroups.com.

Igino Chaves
www.iginochaves.com
skype: imcchaves