Fwd: Projeto Reviver

0 views
Skip to first unread message

Henrique Vieira

unread,
Aug 17, 2008, 9:20:11 PM8/17/08
to babi_t...@yahoo.com.br, cingapur...@googlegroups.com, Ana Carolina, Luiz Gustavo, Munik Camargo CEFET
Barbara,
 
como vc pode ver abaixo, a Gabi disse q vc eh responsavel pelo Projeto Reviver. Eu to na parte do pjt com a IBM e queria uma ajuda sua. Qual eh a participação do SIFE no Projeto? O que que ele vai fzer? O que ele já fez? O que ele ainda ta precisando? Tem como vc me dar um feedback da situação atual do SIFE em relação ao  Projeto? Tudo que ja fez e o q ainda falta?
 
Aguardo resposta!
 
Beijos,
 
Henrique Vieira

---------- Forwarded message ----------
From: Gabrielle Vilhena <gabriell...@globo.com>
Date: 17/08/2008 21:45
Subject: Re: Projeto Reviver
To: Henrique Vieira <henri...@gmail.com>

É a Barbara!!!

 
2008/8/17, Henrique Vieira <henri...@gmail.com>:
Gabi,
 
quais sao as pessoas do SIFE responsaveis pelo Projeto Reviver? Mais especificamente da Parte da IBM no processo!!!
 
Já montamos o inicio do plano de ação que vai ser levado amanha pra aula de ativ empreendedora...
 
Melissa,
 
vc ta na outra parte do processo, você pode me ajudar tbm?
 
Beijos,
 
Henrique

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages