Gabi,quais sao as pessoas do SIFE responsaveis pelo Projeto Reviver? Mais especificamente da Parte da IBM no processo!!!Já montamos o inicio do plano de ação que vai ser levado amanha pra aula de ativ empreendedora...Melissa,vc ta na outra parte do processo, você pode me ajudar tbm?Beijos,Henrique