Pessoal,
para os que não foram na aula de Atividade Empreendedora, comunico que no dia 20 de outubro faremos uma visita à Incubadora de Empresas às 10:30h. Antes disso teremos aula normal.
Aproveito para comunicr que a ementa com o calendário se encontra já disponível no site do grupo e tualizado (inseri essa visita)
O Paim convidou também a turma para uma Caminhada da Paz. Estou confirmando a data, mas acredito que seja no dia 27/09 (sábado). Posteriormente mando outro e-mail confirmando a data. Seria importante a presença das pessoas para divulgação dos Projetos!
Abraços,
Henrique