You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to cingapurasife2008
Oi, sou do grupo de Capitação e preciso de uma ajuda de voces.
Na verdade, eu to meio perdido porque faltei a 2a aula (quando os
trabalhos dos grupos foram explicados) e o nosso grupo so se formou na
ultima aula (3a aula).
Bom... eu sei que nós precisamos pedir para o pessoal responsável pelo
projeto de Capitação as instruçoes para que nós possamos realizar
nossas atividades. Mas como eu entro em contato com o pessoal
responsavel pelo projeto de Capitação???? Precisamos que eles nos
enviem a missao e a visao do projeto Capitação e nossas instruçoes de
trabalho (escrito em 2 ou 3 paginas).
Tambem gostaria de saber sobre o livro do professor. Aonde eu encontro
o livro dele na internet para eu baixar e imprimir. Ja queria adiantar
essa leitura.
Grato,
Eloy
Henrique Vieira
unread,
Aug 19, 2008, 9:31:47 PM8/19/08
Reply to author
Sign in to reply to author
Forward
Sign in to forward
Delete
You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to cingapur...@googlegroups.com
Eloy,
na verdade acho q vcs são o grupo responsável pela captação. Pelo que entendi, vocês terão que pegar de nós as nossas necessidades para montrem o plano de ação de vocês e, a partir daí, correr atras pra captar as necessidades pré-estabelecidas. Para contato o telefone do SIFE é 2566-3007. A Diretora de Projetos é a Gabrielle Vilhena (8117-3034 - gabriell...@globo.com ou gabr...@sifecefetrj.com ) e a Presidente é a Lucianna Parpinelli (lu_par...@yahoo.com.br ou luc...@sifecefetrj.com )
A Luciana tem a lista do pessoal de cada grupo. Pede pra uma das duas o contato do Julio Mota que é quem tem os e-mails e telefones da galera da sala!