Relatorio Parcial - Atividade Empreendedora

0 views
Skip to first unread message

Henrique Vieira

unread,
Sep 16, 2008, 10:31:04 PM9/16/08
to Rafael Paim
Professor,
 
no cronograma da disciplina diz que no dia da prova os alunos deverão entregar um relatorio parcial do trabalho. Esse relatório é, no caso, aquele que você solicitou entregarmos no dia 29/09 ?
 
Obrigado
 
Henrique Vieira

Henrique Vieira

unread,
Sep 17, 2008, 12:13:25 PM9/17/08
to cingapur...@googlegroups.com
Segue o e-mail referente ao relatorio parcial que deve ser entregue no dia da prova!
 
Abraços,
 
Henrique Vieira

---------- Forwarded message ----------
From: Rafael Paim <paimr...@gmail.com>
Date: 17/09/2008 07:14
Subject: RE: Relatorio Parcial - Atividade Empreendedora
To: Henrique Vieira <henri...@gmail.com>

 

Henrique

 

O relatório é o indicado no programa do curso.  Alguns grupos já entregaram quase tudo.  O que faltar deve ser entregue no dia da prova.

 

Abraços


Rafael

No virus found in this incoming message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.524 / Virus Database: 270.6.21/1673 - Release Date: 15/09/2008 18:49


No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.524 / Virus Database: 270.6.21/1673 - Release Date: 15/09/2008 18:49

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages