Aula atividade empreendedora - 27/10/08

0 views
Skip to first unread message

Henrique Vieira

unread,
Oct 23, 2008, 9:24:34 PM10/23/08
to Rafael Paim, cingapur...@googlegroups.com
Professor,
 
boa noite! O Prof Rafael Barbastefano informou nossa turma de PCP que na segunda não haverá aula devido ao feriado do funcionário público. Ele informou que recebeu o recado do Diretor Miguel Badenes e, por isso, não daria aula.
 
Com isso, teremos aula de atividade empreendedora ou não? Na verdade, não sei se o CEFET estará aberto!
 
Abraço
 
Henrique Vieira

casal...@hotmail.com

unread,
Oct 24, 2008, 8:59:27 AM10/24/08
to cingapurasife2008
Encontrei com o Professor Rafael Paim ontem, 23/10, e ele me informou
que segunda-feira, 27/10, não haverá aula de Atividade empreendedora.

Att,
Gabriel Casals
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages