Professor,
boa noite! O Prof Rafael Barbastefano informou nossa turma de PCP que na segunda não haverá aula devido ao feriado do funcionário público. Ele informou que recebeu o recado do Diretor Miguel Badenes e, por isso, não daria aula.
Com isso, teremos aula de atividade empreendedora ou não? Na verdade, não sei se o CEFET estará aberto!
Abraço
Henrique Vieira