Pessoal,
Gostaria que os grupos do Reviver, responsáveis tanto pela parte do sistema da IBM quanto pela CNCDO me passassem tudo o que já fizeram e também o plano de negócio com as alterações já feitas.
Sei que não devem ter terminado o plano ainda, mas acho que seria bom dar uma olhada para ajudar vocês (caso algo esteja errado) ou dar idéias para o projeto.
Preciso disso o quanto antes!
Obrigada desde já,
Luciana Parpinelli
Presidente SIFE CEFET/RJ
(21)8271-5243
|
|