Aula 15/09

0 views
Skip to first unread message

Ana Carolina

unread,
Sep 10, 2008, 9:15:17 PM9/10/08
to cingapur...@googlegroups.com

Pessoal,

 

Estou enviando este e-mail para pedir que todos que estão devidamente matriculados na disciplina Gestão Empreendedora (ou Atividade Empreendedora) e que realmente irão cursá-la,

compareçam na próxima aula (15 de setembro) para redividirmos alguns grupos e alinharmos o cronograma.

 

O professor Rafael Paim salienta que a presença da Gabrielle e da Luciana será indispensável nesta aula, então meninas, por favor compareçam na segunda!

 

[]’s,

Ana Maia.

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 10, 2008, 9:34:06 PM9/10/08
to cingapur...@googlegroups.com
Estou inscrito. Meu nome é Rafael Gurgel.


 

Papa

unread,
Sep 16, 2008, 10:21:30 AM9/16/08
to cingapurasife2008
Bom dia,

Não consegui comparecer na aula dessa segunda-feira, porém estou
inscrito na disciplina. Gostaria de saber como ficou a divisão de
grupos e o que aconteceu com o carvão, pois eu era o único compontente
vivo deste.
Outra coisa, a prova será baseada em quê? Irá cair sobre todos os
grupos(Projetos) ou cada grupo irá fazer uma prova específica????

desde já agradeço,

Rafael Gurgel

Henrique Vieira

unread,
Sep 16, 2008, 3:23:57 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
A prova será sobre a matéria e não sobre os projetos! Leia o livro que está no email de grupo!
 
Quanto aos grupos, mais tarde explicarei com calma!
 
Abraços,
 
Henrique

 
Em 16/09/08, Papa <pap...@gmail.com> escreveu:

RAFAEL GURGEL

unread,
Sep 16, 2008, 3:28:50 PM9/16/08
to cingapur...@googlegroups.com
Henrique,
 
Na penúltima aula, o Paim falou que poderá abordar planejamento estratégico fazendo um link com o planejamento do projeto carvão por exemplo.
 
abraços




Date: Tue, 16 Sep 2008 16:23:57 -0300
From: henri...@gmail.com
To: cingapur...@googlegroups.com
Subject: Re: Aula 15/09
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages