Pessoal,
Estou enviando este e-mail para pedir que todos que estão devidamente matriculados na disciplina Gestão Empreendedora (ou Atividade Empreendedora) e que realmente irão cursá-la,
compareçam na próxima aula (15 de setembro) para redividirmos alguns grupos e alinharmos o cronograma.
O professor Rafael Paim salienta que a presença da Gabrielle e da Luciana será indispensável nesta aula, então meninas, por favor compareçam na segunda!
[]’s,
Ana Maia.