Eloy,
existem 2 grupos já com membros, vide e-mails anteriores.
O Projeto Reviver / IBM já possui um integrante de Captação de Recursos, que é o Dácio.
O Fábio já entrou em outro projeto (o do Julio) que eu não me recordo qual é...
Atenciosamente,
Henrique Vieira