Preciso de um grupo urgente!!! Seu grupo ja recebeu algum ex-integrante de captação?

0 views
Skip to first unread message

Eloy

unread,
Sep 23, 2008, 10:37:52 PM9/23/08
to cingapurasife2008
Oi! O grupo de captação acabou e tds os seus integrantes foram
obrigados a entrar em outros grupos. Eu ainda nao entrei em nenhum
outro. O prof. pediu pra eu entrar em contato com tds os grupos e ver
quais ainda nao receberam os antigos integrantes do grupo de captação,
pois eu devo entrar num desses. Queria saber isso o quanto antes, pois
temos um trabalho pra entregar ao prof. e eu quero participar!! Conto
com a colaboraçao de pelo menos um integrante de cada grupo pra dizer
se eu posso ou nao entrar em seu grupo (isso implica em ainda nao ter
entrado um ex-integrante de captaçao).

Henrique Vieira

unread,
Sep 24, 2008, 5:03:08 PM9/24/08
to cingapur...@googlegroups.com
Eloy,
 
existem 2 grupos já com membros, vide e-mails anteriores.
 
O Projeto Reviver / IBM já possui um integrante de Captação de Recursos, que é o Dácio.
O Fábio já entrou em outro projeto (o do Julio) que eu não me recordo qual é...
 
Atenciosamente,
 
Henrique Vieira

 
Em 23/09/08, Eloy <eloy...@gmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages